• Postado por Tiago

André Castelo de Souza, 28 anos, conhecido como Japa, foi preso terça-feira em Navegantes por tráfico de drogas. O traste tava escondendo 25 pedras de crack e sete buchas de maconha, em uma baiuca da rua José Olimpio Mianes, no bairro Nossa Senhora das Graças, do outro lado da vala. No local, os meganhas também encontraram uma tesoura, um isqueiro e sacos plásticos que eram usados para separar e embalar a droga.

Os milicos receberam a denuncia de que Japa tava promovendo o comércio de drogas e resolveram baixar na sua casa pra acabar com a farra. O sol tava começando a se pôr atrás dos morros, quando os homisdalei bateram à porta da casa do traficante chinelão.

O atraque certeiro mandou o cara direto pra jaula. Japa foi preso com 25 pedras de crack, das quais 24 tavam embaladas e prontas para venda e outra pedra maior, com 18 gramas, ainda seria ‘preparada’. A pedrona tava em cima de uma mesa, pronta pra ser picada e vendida pros viciadinhos da região.

Os meganhas encontraram ainda uma graninha do tráfico, um gravador digital e celulares. André foi preso em flagrante por tráfico e porte de drogas e foi levado pra delegacia de Navegantes.

Depois de bater um lero com o delegado, o cara foi mandado pro cadeião peixeiro. A polícia tá no pé dos mequetrefes vendedores de porcaria e os metidos a roubar pra comprar droga.

  •  

Deixe uma Resposta