• Postado por Tiago

Uma dupla dimenor terá que sisplicá muito pros pais. Eles foram detidos na terça-feira acusados de meterem um assalto numa casa da rua São Paulo, no bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

Os pentelhos são suspeitos de terem invadido a residência armados com trabucos e roubado grana e aparelhos eletrônicos.

Os aborrescentes, que têm idades entre 16 e 17 anos, são acusados de terem entrado na baiuca em plena luz do dia. Os dimenores invadiram a casa de armas em punho e renderam a família que estava por lá.

Os bandidinhos anunciaram o assalto e mandaram todo mundo ficar quietinho. Numa ação rápida, roubaram um aparelho de telefone sem fio, uma mochila e 400 contos. Em seguida, simandaram correndo sabe Deus pra onde. Assim que os trastes fugiram, as vítimas ligaram pra polícia militar e passaram as características dos assaltantes. Logo em seguida, uma baratinha pintou no bairro e saiu em rondas. Depois de passar por algumas ruas, deram de cara com dois moleques que tinham a descrição dos suspeitos, caminhando na rua Concórdia.

Os meganhas deram o teje preso na dupla e levaram pras vítimas fazer o reconhecimento. O pessoal que teve a casa invadida não teve dúvidas de afirmar que os menores eram os bandidos.

Com o reconhecimento, a dupla de bandidos-mirins foi levada pra delegacia e encaminhada pra sisplicá direto com a justa. A polícia trabalha agora pra encontrar o material roubado. Os menores de idade juram que não têm nada a ver com a treta e não abrem o bico pra dedurar onde está a bagulhada.

  •  

Deixe uma Resposta