• 26 jun 2009
  • Postado por Tiago

Gororoba do JC

Quem está apoiando a 3ª Gororoba do JC é a RIC Record. A faculdade Sinergia de Navegantes também se engajou no encontro político do ano. No dia do evento, quem marcar presença na comilança pode e deve aproveitar pra doar roupas e agasalhos para amenizar o frio de pessoas mais carentes. Quem quiser participar pode adquirir a camiseta pela roubalheira de 35 mangos, na Choupana, na rua Francisco de Paula Seara, 192, Dom Bosco, ou através do fone 8842-9084.

Ouriçou a barba

O requerimento do vereador bigodudo Laudelino Lamim (PMDB), pedindo que que o governo faça um projeto de auxílio-moradia para o pessoal que se ferrou na enchente, deixou tiririca da vida o barbudo Douglas Cristino (DEM). Cristino foi pra tribuna mandar recado para o ex-homem dos galináceos, Jandir Bellini (PP).

Entalou na garganta

Douglas não engoliu e diz que, quando é pra descascar o pepino, sobra para os vereadores de situação e quando é pra navegar em projeto que só traz bônus, é a oposição que (PMDB é oposição?) leva.

Passou sabão

O desassossegado Luiz Carlos Pissetti (DEM) não gostou dos sopapos verbais dos colegas de parlamento e lascou que as pessoas que necessitavam do auxílio-moradia não mereciam ficar nesse ‘joguete político’. No fim, Douglas, disparou: “Prefeito, respeite os seus vereadores”. Eita!

Encontro com as excelências

O secretário emplumado Dado Cherem considerou satisfatório o encontro com os vereadores de oposição e situação da Maravilha do Atlântico Sul, ocorrido em seu gabinete na capital manezinha. “Quero parabenizar aos vereadores pelo alto nível de compreensão no momento dos esclarecimentos da reunião”, afirmou Cherem.

Saúde, Miro

O professor e desenhista Miro Souza foi uma das vítimas do tiroteio entre a bandidagem e a polícia na noite de quarta-feira. Miro levou um tiro no braço e passou por uma cirurgia, permanecendo internado no hospital Marieta. Saúde, Miro!

Penca toda

Hoje é o dia da oficialização do Ministério da Pesca pelo presidente Lula, no centro de eventos de Itajaí. Vai ser um Deus nos acuda com a penca de tudo que é partido e seus políticos pra grudar no saco do homi

Troféu: tá nervoso?

O prefeito de Navega-City, o emplumado Roberto Carlos de Souza (PSDB), e o prefeito da Maravilha do Atlântico, homem pássaro, Edson Periquito (PMDB), vão acabar disputando o troféu “Tá nervoso?”. Os dois devezenquando se encrespam. A vantagem de Periquito é que ele fica no verbo e Bob parte pras vias de fato…

Será que pode?

A prefeita loirosa da capital da pedrada, Camboriú, Luzia Coppi (PSDB), anda embarcada no carro oficial, onde consta apenas como placa indicativa o ‘001 – Prefeita’. Será que pode? Aliás, se eu contar a passagem da muié aqui pela choupana pra marcar presença na Gororoba, ela me mata…

Cida se manifesta

A presidente do Abrigo Luz do Amanhã, Cida Cascaes, em contato com o espaço e de posse de uma série de documentos afirmou que não é verdade o que colocou a Susi Bellini (PP). “Ela perdeu a oportunidade de ficar de boca fechada. Se tivesse problemas, o Tribunal de Contas teria rejeitado e trancado minhas contas”.

Fui feliz com o Bellini

Cida garante que sua luta em prol das crianças do abrigo sempre foi árdua pela insensatez de muitas pessoas. “Tenho documentos que comprovam tudo que estou falando e a verdade tem que prevalecer. Durante os oito anos do então prefeito Jandir Bellini fui muito feliz, mesmo ele sabendo que eu era oposição e ligada ao Volnei Morastoni (PT)”, debulha.

Não fez nada

“O ex-prefeito Volnei Morastoni não fez nada pelo abrigo Luz do Amanhã. Mesmo sabendo de todas as dificuldades. Aliás, é por situações assim que na administração passada o então secretário da Criança e do Adolescente, Raciel Gonçalves, me chamou por diversas vezes pra que eu assumisse a pasta. Era um cargo do PDT, mas Volnei não queria. Por fim eu disse “pode ficar com essa merda”. Eu não queria mesmo”.

Saio fora!

“O problema não é a falta de registro dos funcionários, é como pagar R$ 9,6 mil de salários e encargos se a instituição recebe apenas R$ 12 mil? Agora, a verdadeira razão não é o abrigo, mas a Cida Cascaes. Isso pra mim é perseguição!”, afirma a bocuda.

Confia no Nilson

A muié disse ainda que confia no secretário Nilson Luiz Ramos de Oliveira, da criança e do adolescente, que prometeu dar um jeito na situação e adianta que, se for preciso, sai da instituição: “Mas primeiro vão ter que provar que sou safada”. Eita, que o caldeirão tá fervendo…

Chá de sumiço

O outrora falante Calinho Mecânico, que é sub-vice do PP, há pouco tempo debulhava que tinham que mudar o partido e chegou a ensaiar que ia lutar pra presidir o partido. O ex-vereador, Herval Ângelo Esmeraldino (PP), que é secretário de comunicação do ex-aquário peixeiro, chegou a disparar que “só o Calinho pra tirar a corja de dentro do PP”. E hoje seus pares reclamam que ele não dá as caras nas reuniões. Oh, vida! Oh, dor!

Pingolin na área

Além da sagração do ministro Altemir Gregolin como ministro da Pesca, no dia de hoje, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, será assinada a ordem de serviço pra uma baita reformulação do mercado de peixe, na Beira Rio.

  •  
  • Categorias: JC

Deixe uma Resposta