• 06 out 2009
  • Postado por Tiago

Viagra eleitoral…

O ex-governador Esperidião Amin (PP) tá com a boca na zorelha com os resultados da última pesquisa eleitoral. O turco diz que ser lembrado por 43% dos eleitores para a disputa ao Senado após sete anos sem mandato é pra lá de estimulante.

Não tem preço…

O careca Amin lasca que ficar na margem de erro quando comparado com ?o cara? + 36 comitês (secretarias regionais) + caneta + cinco mil comissionados + dez partidos políticos…, ?como diz o Visa, não tem preço. E significa como ensinou o Pequeno Príncipe, de Saint Exupéry: Responsabilidade?. O turco é foda!

Bicos e asas…

Em Blumenau, os tucanos galegos presentes ao café com FHC manifestaram-se positivamente à candidatura do Provesi à Câmara Federal. Isso reforça a tese de alguns articulistas de que Provesi tem bico, asas e vários ninhos tucanos no Estado pra ganhar musculatura e voar em direção ao Planalto Central do Brasil.

Boa notícia

O professor PhD Paulo Cruz voltou da República Dominicana, onde participou de um congresso, com uma boa notícia para o ensino e o turismo da região. É que ele conquistou a realização do 9º Congresso Latino-Americano de Direito (Colad) para a Maravilha do Atlântico em 2011.

Sabichões das Américas

O evento reúne a cada dois anos as maiores autoridades e sabichões em direito das Américas. Paulo Cruz é o coordenador dos programas de pós-graduação em Ciência Jurídica da Univali, que inclui mestrado e doutorado.

A Grande Família…

Acontece quinta-feira a eleição da executiva e do presidente do PMDB. Existe grande chance do atual presidente, Omar Bernadino, o Baga, ser reconduzido ao cargo. Baga diz que espera daqui pra frente unidade e consenso e que é salutar a disputa democrática e as divergências. ?É igual uma família?, acentua o abobrão.

Aqui pode e lá não…

Peemedebista de sete costados dengo-dengo lasca que não dá para entender o deputado estadual Debinha Malvadeza. Afinal, do outro lado da vala não deixou a chapa contrária disputar e aqui fez campanha pra chapa 2, que quase foi brecada. São dois pesos e duas medidas?

Cuida do teu!

Baga lascou, ontem, ao Dario Silva, da Difusora, que foi democrático o pleito em Itajaí e que em Navegantes não aconteceu a mesma coisa. Não deixou de dar uma agulhada no fato de Deba Cabral ter atravessado o valão e vir mexericar no PMDB peixeiro. ?Tinha que cuidar de Navegantes?, debulhou o homem da força & luz.

Baiucas novas

A secretaria de Habitação peixeira, comandada pela Neusa Giraldi (PMDB), oficializa essa semana a compra de um baita terreno de R$ 700 mil para edificar cerca de 200 casas. A prioridade será dada para quem perdeu sua baiuca durante as enchentes, garante a secretária. A Cohab vai participar da construção das casas.

Larga d?eu, sô!

Tá coberto de razão em se preocupar com a questão da segurança peixeira o desassossegado Luiz Carlos Pissetti (DEM). Ele e sua família já foram vítimas da violência mais de uma vez. Sua casa já foi invadida e teve uma arma apontada pra cabeça. Agora, a vítima foi seu filho. Ninguém está seguro nesta cidade e faz tempo…

Portuguesa, com certeza!

Fontes da fundação Cultural e do Turismo de Itajaí garantiram ao socadinho escriba que a 23ª Marejada, que tem início na quinta-feira, estará com tudo nos trinques, funcionando a contento e que a festança deste ano prometer bombar. Beleza, então!

OAB esquentando

As eleições da OAB estão esquentando e o candidato à presidência estadual Tullo Cavalazzi Filho está desde ontem em Itajaí circulando em uma porrada de escritórios de advogados da cidade, acompanhado do Wanderley Godoy Junior, Charles Pamplona Zimmermann e Ciro Eduardo Cândido Silva.

Senadinho não perdoa…

Os números das últimas pesquisas provocaram uma perguntinha pra lá de maldosa no Senadinho da capital manezinha: será que o José Serra foi prejudicado pelos apoios que tem recebido e o Ciro Gomes está sendo beneficiado pelos apoios que perdeu em relação a 2002? Oh, maldade, meu Pai eterno!

Vão derrubar o JB

Aquela cagada de proibir que mestres forrassem o bucho nas escolas municipais foi um baita tiro no pé do governo da Bellinilândia. Tem escola onde os professores ainda não podem almoçar. Será que miserando rango estão ajudando as contas do município? Te cuida, Jandir [PP], que a tua turma vai te derrubar!

Não é por aí

O pau voltou a comer na rádio Menina FM, no dia de ontem. O homem pássaro, prefeito Edson Periquito (PMDB), voltou a sarrafear o lombo do vice-governador atucanado Leonel Pavan (PSDB). Periquito acusa Pavan de só prejudicar a cidade e no microfone o mandou parar de pentelhar. ?Vai trabalhar, seu sem-vergonha?, disparou pesado. Clima de guerra. Eu, hein!?

JC-encontro-amigos-porto-belo-001

O tucano Dado Cherem reuniu-se na Maravilha do Atlântico Sul com os vereadores Moacir Schmitt, Dão Koedermann, Fabrício de Oliveira e Tatá para recepcionar seus colegas de Navega City: Argentom, João do Posto e Delmar de Borba. Apoio à sua reeleição?

  •  
  • Categorias: JC

Deixe uma Resposta