• 11 dez 2009
  • Postado por Tiago

Tampa pode ficar

As excelências excelentíssimas de Piçarras aprovaram por unanimidade uma emenda à lei Orgânica do Município permitindo que o presidente do legislativo da Capital do Jet Ski possa ser candidato à reeleição. O presidente, que tá com a buzanfa na cadeira estofadinha, Oscar Pedroso, o Tampa (PMDB), pode tentar continuar no cargo. Hummm…

Farta ou não?

Uma simples batida de trânsito envolvendo veículos públicos na rua Brusque, em Itajaí, ajuntou duas viaturas dos Bombeiros, três da PM e duas da Codetran. O perrengue levou mais de meia hora para ser resolvido. É o fim de mundo! Dinheiro e tempo jogados fora. O pior é que quando se necessita, ninguém aparece. Bocudo, eu!?

Patada na cachola

Um rodeio intitulado de festa do cavalo, que aconteceu pelos lados do parque do Agricultor, em Itajaí, envolvendo bons da boca, rendeu dor de cabeça e apreensão de animais que não tinham documentação. Teve berreiro que foi jogado rapidamente pra debaixo das capoeiras daquela região. Que coisa, meu povo!

Vou de zica

Nem os vereadores da situação do prefeito Bob Carlos (PSDB), do outro lado da vala, em Navegantes, deram as caras na audiência sobre o transporte público dos busões. O vereador intisicado Lino Bento (PMDB), apareceu de camiseta, bermuda e chinelis de dedo. Só faltou a zica

Roda em cima

O que se espera é que, mesmo sendo realizada no final do ano, a tal audiência pública do transporte coletivo de Navega City tenha sido proveitosa para a administração do prefeito Bob Carlos (PSDB). Afinal, lançar um edital de licitação pro transporte quase em cima do Natal é pracabá. Ou não?

Quer dominar o mundo

A loiruda Susi Bellini (PP) tá desde segunda-feira fazendo um curso na Capital Manezinha. A perguntinha que coça adoidado: pago pelo ex-aquário peixeiro? A muié deitou o cabelo pra capital pra fazer um curso de oratória. Quem sabe planeja dominar o mundo quando aprender a falar bonitinho? Vou saber?

Clima quente

O clima tava fervendo na Leléia, na manhã de quarta-feira. Além do pessoal da Casan, que com carro de som, corneta, caixão e o diabo a quatro esbraveja na frente da casa de leis dos deputados, tinha a história do atucanado Leonel Pavan (PSDB), que teria deixado o presidente Jorginho Derruba Palanque (PSDB) pra lá de nervoso…

Uma pá

Mais da metade dos deputados da Leléia se reuniu com o presidente do legislativo estadual para discutir o perrengue que envolve o vice-governador Leonel Pavan. Jorginho tem um compromisso no fio do bigode (que não tem) de renunciar em fevereiro.

Tá pensando…

A renúncia premiaria o deputado Gelson Merísio (DEM), que tem um compromisso de boca pra que possa sentar a bufanza na cadeira do terceiro homem na linha de comando do estado barriga verde. Se a vida de Pavan ficar atrapalhada, Jorginho pode não cumprir o acordado. Hummm…

Assim não dá!

Os burgomestres Maneca do Quiosque (PP), de Bombinhas, Albert Stadler, o Currú (PTB), de Porto Belo, e o homem dos galináceos, Jandir Bellini (PP), tão sendo chamados de espantadores de turistas. Tudo porque continuam com aquela prática sádica e atrasada de fazer obras nas rodovias, quando chega a temporada.

Assim não pode!

Os congestionamentos na terra do ex-gorducho Currú chegam até três quilômetros. Será que esse trio aprendeu com os sacrossantos da Autopista Litoral, que apesar de terem levado um puxão de zorelha do MPF e a recomendação de fazer obras no c… da madruga, ainda continuam a trancar a BR101?

Depois da festa de Momo

O vice-prefeito e secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Claúdio Dalvesco (PSB), afirma que tem pensando em conversar com o homem pássaro, prefeito Edson Periquito (PMDB), quando passarem as festividades de final de ano e o carnaval, sobre possíveis nomes técnicos para a pasta. Mas que de momento não tem nada oficial.

Boca esticada

Aliás, teve quem ficasse preocupado com o Dalvesco na tarde de ontem. Tudo porque o homi foi informado que a fundação Getulio Vargas premiou a Maravilha do Atlântico Sul como um dos 15 maiores destinos do país com melhores serviços e infraestrutura para receber os turistas.

Só alegria

Dalvesco quase rasgou a boca, que ficou de uma zorelha até a outra. Afinal, a informação foi divulgada em Brasília pelo abobrão, Lima Barreto, ministro do Turismo. E a secretaria de Turismo foi representada pelo diretor Ademar Schneider.

Nem ata e nem desata…

O alcaide JB teria colocado uma pedra em cima do assunto reforma administrativa, no último Buscando Soluções, programa da TV Brasil Esperança. Como já estrebuchado, ele teria se arrependido de ter aberto o bico. E, ademais, essa novela se arrasta há seis meses.

Putos da cara

E tem secretário que anda cabreiro com toda essa queimação. Acredita que os bons da boca ficam desmotivados quando a roleta russa do falatório aponta pras suas cabeças, indicando que vão levar o pé na bunda antes do fim do ano. Pensando bem…

Tá fazendo?

Peemedebistas alardeiam que a secretária de Habitação, Neusa Giraldi, tá fazendo das tripas coração, mas não se sabe bem o que e nem aonde. O que se escuta é que compraram um terreno num local e que tal situação fez com que o pessoal da defesa Civil ficasse cabreira. De resto…

Vou saber!?

Pouco depois do término do seminário de gestão, realizado pela prefa peixeira, um secretário liga para um vereador e é informado que o papo não é com ele, pois deveria conversar com o Rogério (Ribas), que é o secretário de Articulação Legislativa do governo. “O Rogério Benitz?” pergunta o abobrão. Precisa escrevinhar mais alguma coisa?

  •  
  • Categorias: JC

Deixe uma Resposta