• 12 dez 2009
  • Postado por Tiago

Não foi macho?

Ficou pra lá de feioso o chilique do prefeito Bob Carlos (PSDB), principalmente, porque ele só começou a gritar esganiçado em frente à câmara dengo-dengo depois que o governador careca bigodudo LHS (PMDB) já tava longe. Não foi macho pra lascar na cara…

E o Malvadeza?

Bob, na sua gritaria, lascou na espinha do deputado estadual Debinha Malvadeza (PMDB) e detonou o manda brasa. Foi uma fiasqueira, dessas pra ficar na história política do outro lado da vala e que pode ser vista no blog do colega Fernando Alécio: fernandoalecio.wordpress.com

Que adianta despirocar?

E, depois, não adianta ficar berrando feito um doido e nem cuspindo marimbondos. Deixaram a situação chegar nesse ponto. A via expressa não vai e agora a cada dia vai ficar mais complicado, afinal, a especulação imobiliária botou os imóveis nos cornos da lua. Qualquer casinha tá os zóios da cara. Daí…

Vai berrar mais

Na próxima quarta-feira, no KM 3 da BR-470, o Bob vai promover um protesto contra o governador LHS. O burgomestre não gostou da história do pedágio e que o mandatário-mor da Santa & Bela Catarina tem que ter mais responsabilidade. “Em 2005 Luiz Henrique prometeu repassar o recurso e não cumpriu com a palavra,” detona o prefeito bicudo.

Venha!

Bob tá convocando a população pra engrossar o chororô. O prefeito diz que vai exigir do governador o repasse da verba pra desapropriação. Durma-se com um barulhão medonho desses…

Salário magro

O ministério Público mandou sustar as relevâncias nos contracheques de uma porrada de barnabés bons da boca de Itajaí. Com isso, há quem espalhe que daqui a pouco ninguém vai mais botar os pés na prefa peixeira. Eh, gente bocuda!

Zoinho brilhando

O Pi7 tá com o zoinho brilhando. Na segunda-feira o presidente da Leléia, Jorginho derruba palanque Mello (PSDB), vai estar no ex-aquário peixeiro pra assinar o convênio pra liberar o sinal pra TV Câmara de Itajaí. É mais um etapa que marca a câmara dinâmica da era Pissetti.

Rasgação de seda

Durante a abertura do primeiro congresso regional da Defesa Civil, na sede da Amfri, o prefeito Jandir Bellini (PP), considerou a prefeita loiruda da Capital da Pedrada e do Tiro ao Vereador, Camboriú, Luzia Coppi (PSDB), como sendo a grande revelação do ano: “Tenho aprendido muito com a Luzia. Realmente ela tem dado um banho de administração”, rasgou Bellini pra tucana.

Muié em todas

A prefeita loiruda tá mesmo prosa. Após sair do congresso da defesa Civil, a bicuda deu um voo rasante na Univali da Maravilha do Atlântico, onde participou do 4ª Congresso das Cidades, sendo a única chefe do executivo da região a participar do encontro. A presença da prefeita resultou num rosário de elogios e palmas. A muié não é fraca!

Clima tenso

O clima é cada vez mais tenso entre o presidente do ex-aquário peixeiro, Luiz Carlos Pissetti, e a vice-prefeita e secretá2ria de Saúde, Dalva Rhenius (ambos DEM). Na solenidade chiquetosa do prêmio Onadir da Silva Tedéo, a muié não foi chamada e nem alembrada. Credo!

Sei lá

Há quem diga que nesse rolo medonho do vice-governador atucanado Leonel Pavan (PSDB) vai sobrar pra um deputado estadual do PMDB. E que os federais já teriam aprendido dois computadores. Será que será?

Nem em mim

O todo poderoso chefão da PM deu uma chegadinha na casa do povo peixeiro, na noite de quinta-feira. Foi selar um acordo de paz e tentar botar uma pedra em cima da questão do Copom. E levou na cara uma descortesia do vereador do Vassourão, Elói Camilo da Costa (PMDB), que debulhou: “Eu não acredito em político e nem em puliça…”.

Microfone quente

O promotor de Porto Belo andou chamando a prefa de Bombinhas à chincha pra sisplicar por causa do concurso público. O procurador da prefa, Adalberto Vieira, que foi intimado pra dar as explicações, foi pra rádio Mariscal FM e disparou que nos governos anteriores não fizeram nada e ainda caceteou a espinha da ex-vereadora Paulinha (PDT).

Mamou nas tetas

Foi daí que a bonitona Paulinha da Silva, de Brasília, entrou no ar e meteu o pau no abobrão jurídico da prefa. Chegou a castigar que o Adalberto mamou nas tetas na época do prefeito Kanô, protegeu o ex-alcaide Julio Margarina e que agora manobra o Maneca do Quiosque, além de fazer leis para favorecimento pessoal com um aumento astronômico de salário.

Feitiço contra o…

O vereador e dublê de novela mexicana, Claudir Maciel (PPS), usou a tribuna pra exigir prestação de contas sobre os gastos com aquisição de móveis da casa do povo da praia mais desejada do sul do mundo.

…Feiticeiro?

O presidente emplumado Moacir Schmitt (PSDB) se colocou à disposição na hora e devolveu que está disposto a rever algumas despesas efetuadas na gestão de Claudir e da pink Christina Barrichelo (PPS), quando tava no mando de campo.

511

Está dando o maior falatório o deck instalado na rua 511, no Shopping Atlântico, em Balneário Camboriú, pelo espaço ocupado da calçada e a barulheira no c… da madruga. O bareco é da família Carioca e os linguarudos da orla alardeiam que os irmãos são testa de ferro de conhecida figura pública. Será?

Pragalhada

Aliás, quem inventou a moda dos decks não deve ter imaginado que prestou uma baita colaboração para a proliferação de ninhos de baratas e camundongos justamente na barra das calças dos restaurantes da principal via da praia central.

  •  
  • Categorias: JC

Deixe uma Resposta