• 17 dez 2009
  • Postado por Tiago

JC----luciano-tito-e-noli-sandri

O arquiteto, ex-vereador e biruta de aeroporto nas horas vagas, Tito Arruda, que fala mais que o homem da cobra, concedendo entrevista ao Luciano Sens do programa Caixa Acústica, da TVBE, que vai ao ar no próximo domingo.

Nada contra

Este temente ao Altíssimo não tem nada contra o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Carlos Ely, da secretaria de (In) Segurança Pública peixeira. Infelizmente, ecoam comentários dos linguarudos da sua sigla de que sua atuação tem sido pífia no cargo. E que o que funciona, vinculado à pasta, é a Codetran.

Belo trabalho

Assim como acredito que é interessante ressaltar que aprovo as palestras que vem sendo desenvolvidas pelo Ely, nestes mais de 15 anos em que ele se dedica a combater esse malefício que são as drogas, que destroem famílias inteiras e martirizam nossa sociedade.

Guarda Armada

Carlos Ely lamentou, no dia de ontem, a manifestação da coluna (na verdade de bocudo do PPS) e ressaltou que tem trabalhado com afinco e que, infelizmente, não tem uma guarda armada para combater a crescente criminalidade. Seria essa a grande solução?

E, depois

E tanto é verdade verdadeira que a Codetran funciona (e a secretaria vai a reboque), que o líder do governo no legislativo peixeiro usou a tribuna na terça-feira pra desejar feliz Natal em nome do José Alvercino, o popular Zé Bellini. Por quê? O homi tem se estrebuchado na sua missão e é um exemplo. Só isso!

Couro duro

Agora, quem não quer ou não aguenta o pau no lombo, não pode e nem deve estar na vida pública. Tem que ter o couro duro. Este socadinho escriba pode contar uma serie de manifestações desairosas e inacreditáveis, desde que eu não tomo banho, que meu antigo comércio era ponto de encontro com mulheres casadas (deve ser porque sou exótico: baixinho, gordinho, zarolhinho. Não querem mais os bonitinhos…) e fui acusado de ter problemas mentais. Mas, nem por isso, fiquei assim ou assado. A vida segue, diria o Paulo Alceu.

Ficou jururu

O vereador do Vassourão, Elói Camilo da Costa (PMDB), ficou tiririca da vida ao saber que a base aliada do governo no ex-aquário peixeiro pretendia rejeitar o pedido de informações do Marcelo Werner (PCdoB) sobre um programa habitacional de Itajaí. Elói lascou que acompanha esse povo sofrido há mais de 30 anos.

Saio fora

?Se for para votar contra esse requerimento, prefiro me ausentar?, ressaltou o véio peemedebista, cuspindo marimbondos. Quem deu na nuca foi o líder do governo, engomadinho Clayton Batschauer (PR), que disse que iria trazer informalmente as informações e que se Elói quisesse sair, tanto faz quanto tanto fez… Credo!

Os ventos mudam

A toda poderosa Tânia Rizzi esteve na prefa esta semana, embarcada num possante com direito a motorista. E a filha, que antigamente dirigia, veio de braço dado. É saber o que vai mudar daqui pra frente (se é que muda…) nas tratativas do transporte. O vereador Laudelino Lamim quer emplacar projeto de iniciativa popular pra que haja outra licitação do transporte dos busões. Ele não foi ao velório e nem ao enterro do Sérgio Rizzi.

Vai pedinchar

Lamim, aliás, já teria conseguido três salas no antigo prédio que abrigou o fórum e a Prefa, para a instalação do instituto Geral de Perícias de Itajaí. E aguarda, na semana que vem, a visita do chefão do Deinfra, Mauro Mariani, pra quem pretende reforçar o pedincho do ex-homem dos galináceos, prefeito Jandir Bellini, pela municipalização das rodovias Jorge Lacerda e Antônio Heil.

Botar os gadanhos

A situação parece que vai engrossar com relação à rádio Conceição. Circula uma boataria de que a família do religioso já teria contratado advogado pra bisolhar a questão da emissora. Afinal, os bens do padrem que mantinha uma vida particular pra lá de complicadam são ou não da igreja católica?

Iluminando tudo

O ministro da pesca, Altemir Pingolin, ops!, Gregolin, vai representar o governo federal na inauguração da iluminação da BR-101, no trecho da Maravilha do Atlântico Sul. Quem teria se estrebuchado em Brasília pra garantir os recursos seria o articulador político Marcos Weissheimer.

Não dá né

Não se consegue entender essa do Bob Carlos (PSDB), o prefeito do outro lado da vala convocou os comissionados pra manifestação contra o governador bigodudo LHS. É um absurdo sem tamanho. É de se perguntar se o Bob tem essas ideias da sua cabeça ou se tem um guru ou orientador político? Loucura! Loucura!

Portal das excelências

O desassossegado presidente do ex-aquário peixeiro, Luiz Carlos Pissetti (DEM), em encontro com os alegres meninos e meninas da imprensa regional, revelou que o legislativo vai ter um baita Portal na dona net.

  •  
  • Categorias: JC

Deixe uma Resposta