• 14 jan 2010
  • Postado por Tiago

Num sabia

O governador bigodudo LHS (PMDB) esteve na secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) peixeira e com ele, além dos puxas de sempre, levou ainda mais um monte de baba-ovos. Todo mundo querendo tirar uma casquinha dos gelos que as geladeiras doadas pela Celesc produzem com uma tecnologia modernosa. Deve fazer gelo em tiras…

Erguendo e monitorando…

Segundo a prefeita Dalva Rhenius (DEM), a distribuição das caixas geladas ficará a cargo do chefão da defesa civil. O homem que, quando a água desaba e começa a espalhar-se, aconselha: ?levantando e monitorando…?. Oh, dor!

Só eu!

Aliás, as bocas afrouxadas andam lascando que a Dalva parece não gostar de vizinho. Espalham que a muié teria comprado as residências no entorno da sua baiuca, no São Judas. Eita, gente linguaruda!

É muita viagem…

LHS, na hora da falação, fez aquele discurso de que já veio mais de trocentas vezes a Itajaí, que já visitou mais de 10 vezes cada município da Santa & Bela, que se somar dá 16 voltas no planeta… Ufa! Mas, na hora de falar da interinidade da Dalva, lascou que ela tava no cargo porque o Jandir Bellini (PP) tá em viagem ao exterior. Só se o exterior é Chapecó!

Sou e acabou

O ex-governador Pinho Moreira e presidente estadual do mandabrasa também acompanhou a campanha, ops!, entrega de geladeiras na SDR. Nos bastidores, pros alegres da imprensa, reafirmou que é candidato com ou sem Tríplice Aliança. Já LHS, mais ameno, contemporizou que quem estiver melhor nas pesquisas…

Visita vermelhinha

Quem promoveu, ontem, visita à humilde choupana deste temente ao Altíssimo, foi o deputado federal Décio Lima (PT), que se fazia acompanhar do ex-vereador dengo-dengo, Tarcísio Weise.

Num gostou

A assessora parlamentar do vereador Nilson Probst (PMDB), Angelita Sargato, em contato com o socadinho escriba, lamentou as notas da coluna e lascou que quem falou mal do Nilson faltou com a verdade. Não existe essa história de pagar conta da excelência excelentíssima do mandabrasa da Maravilha.

Mil maravilhas na Maravilha

Do mesmo modo, o líder do governo na câmara e nas horas vagas dublê de novela mexicana, Claudir Maciel (PPS), ressaltou que se dá bem com todos os vereadores e nunca deu um pio pra reclamar de nadica de nada.

À la Jânio?

JB teria brincado com um regra-três do seu grupo de que ia acabar sendo conhecido por Jânio Quadros, por passar a vassoura, limpando tudo. O que é pouco provável, afinal, Bellini se fez na base do empurra com a barriga. E, até agora, não tem feito diferente, além de empurrar. Bocudo, eu?!

Já me descobriram aqui! Larga deu, sô!

O secretário de Planejamento e Orçamento, mais conhecido como o rei da praia Brava, Rogério Benitz (PSDB) apareceu no fim da solenidade de transmissão de cargo do Bellini pra Dalva. O bicudo, pelo que se sabe, ainda não devolveu o terreno público que comeu. E a procuradoria parece que dorme de touca com esse calor. Só phode!

Tava prenha

O ex-diretor da secretaria de Obras, Paulo Seara, tinha uma máquina retroescavadeira no governo Volnei Morastoni (PT). Quando foi embora pra Brusque, descobriu que a bichinha mecânica tava prenha. Tanto que já nasceram duas crias. Uma delas tem um baita braço… Que coisa, meu povo!

Que pesquisa é essa?

O secretário da SDR peixeira, o cabeça branca Gilberto Gadotti, diz que Pavan tá subindo nas pesquisas e que as pessoas já sabem que tudo é uma espécie de armação. Fala da reportagem da IstoÉ. Teria sido tudo armação política.

Pode pular fora

É cada vez mais forte, nos bastidores políticos, a falação de que o atucanado Leonel Pavan (PSDB) vai renunciar e ser candidato a deputado federal. Com isso, manteria o foro privilegiado. Será que será?

Papo de pertinho

O que será que tem para conversar o Claudir Maciel e a prefeita Dalva? Por que será que a muié quer bater um papo com o chefão do PPS na Santa, Suada e Chuvosa Catarina? Hein, hein, hein?

Só coçando

O Marcos Emílio, tava todo serelepe andando pelo centrão da city peixeira. Diz que está de férias (só coçando a sacaria, igual ao JB) e, por isso, a toda poderosa Rosalir Demboski assumiu a Administração. Agora é saber se volta ou não ao batente do paço. A Rosalir não quer sair do gabinete. O Edson d?Ávila, também. Todo mundo quer ficar coladinho no JB… Que meigo!

JC---Na-Cocada-da-Beth

O Mauro, ao lado do sócio do Marcelo Saldré (que tava só de butuca), César do Sindicato, Provesi, Paulo Seara, Tito Arruda, Ivan Macagnan, Célio Fóes. Até o Zé Alvercino apareceu depois pra disciplinar o trânsito da falação. Toda essa tchurma tava reunida na manhã de ontem, na ?Cocada da Beth?, na Hercílio Luz.

  •  
  • Categorias: JC

Deixe uma Resposta