• 08 maio 2009
  • Postado por Tiago

Não cheira e nem fede…

O suplente Delmar de Borba Carvalho assumiu a estofada cadeira legislativa do Waldelir Guarezi, o Badeco (PSDB). Badeco é o subprefeito do bairro Machados, do outro lado da vala, Navegantes. Espera-se que o desempenho de Badeco seja melhor no governo, porque na câmara…

Dá-me asas…

A secretaria de desenvolvimento social, Rosane Casas, entregou o tal dossiê pro engomadinho Clayton Batschauer (PR). Ou seja, não deu bola ao vereador do seu partido, a eterna locomotiva do society, Renato Ribas (PSDB). Tem quem não gostasse…

Tudo amigo

Aliás, o secretário para assuntos institucionais, Rogério Nassif Ribas, promove nesta sexta-feira, um almoço entre o vereador engomadinho Clayton Batschauer e a secretaria Rosane Casas, com o intuito de trazer paz ao palácio belliniano.

Pra sisigurar?

O secretário de administração da Maravilha do Atlântico, Marcos Weissheimer, fez uma visita às excelências excelentíssimas na semana que passou. Será que foi procurar apoio pra tentar se segurar no cargo?

Deu cano…

Ainda não se sabe por que cargas d´água, mas o prefeito da Maravilha do Atlântico, Edson Periquito (PMDB), deu o maior cano no seu chefe maior, o governador bigodudo LHS, na manhã de quarta, na SDR de Itajaí.

Ficou fulo

Foi o próprio Periquito quem pediu a audiência, aproveitando sua passagem por nossa cidade peixeira. O homi ficou esperando das 11h15 às 11h45 e nada. Eis que LHS se levantou puteado da vida e se mandou. Que coisa!

Vai comendo Raimundo…

O senador Raimundo Colombo (DEM) assumiu a liderança da oposição no Senado. Colombo agora é uma espécie de porta-voz dos senadores que integram o DEM e o PSDB. Raimundão alardeia que vai arregaçar a manga e lutar contra a corrupção e as injustiças sociais.

Apertou o calo…

A coisa anda tão feiosa que o governo do prefeito Bob Carlos (PSDB) encaminhou projeto de lei pra câmara pra cobrar a isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, conhecido por ISS, da Portonave e do estaleiro Navechip. O Ci deu e o Bob tira… Ai, ai, ai que dor!

Faca na goela

Outro projeto que ganhou pedido de vistas do intisicado Lino Bento (PMDB) é o que vai conceder os honorários advocatícios aos advogados sabichões da procuradoria do município. Ou seja, 80% da city dengo-dengo deve pra prefa. Além dos seus obesos salários, vem mais uma grana aí… Só alegria!

Vai tarde

O tal de centro de atendimento e orientação ao Cidadão, bobagem inventada pelos ‘pensadores’ do atual governo Jandir Bellini, na sede do antigo porto, fechou, ops, foi desativado. Em três meses de funcionamento atendeu a mixaria de 198 pessoas. O que não dá três pessoas por dia. Quanto será que custou?

Deu exemplo

O Balcão da Cidadania, inventado pelo desassossegado presidente do ex-aquário peixeiro, em apenas um mês de funcionamento já proporcionou 360 atendimentos à população em geral. O tal de CAOC no porto foi uma piada. Todo um aparato da prefa pra atender o povão e inventam bobagens. Para, né!

Ciumeira grande

Os linguarudos de plantão assopram que a ciumeira da prefeita Luzia Coppi (PSDB), de Camboriú, quando se toca no nome do ex-prefeito Edinho Galo (PSDB) é grande.

Voo próprio…

Num rodeio na capital da pedrada e do tiro ao vereador, o locutor anunciou o nome de Edinho e sua patroa, e o povo o saudou com entusiasmo. Foi o que bastou pra proibirem o gritador de microfone de falar o nome de Edinho, novamente. A criatura não quer mais saber do criador…

Subiu pra cabeça?

A passeata pedindo mais segurança na Maravilha do Atlântico reuniu mais de mil pessoas. O berreiro teve uns lances doidos, que foi capitaneado pelo Altamir Osni Teixeira, presidente da CDL. O homi, microfone em punho, ao ver todos os vereadores no berreiro, lascou que as excelências não iam poder falar.

Ninguém pediu

Teixeira detonou que quando faz reunião as excelências não dão as caras. Os parlamentares ficaram doidos, porque afinal não pediram e nem iam falar nada. A bobagem do Altamir rendeu-lhe uma moção de repúdio da casa do povo da praia mais desejada do sul do mundo.

Bateu na bunda

A violência de Balneário sempre esteve localizada na cidade mãe que é Camboriú. Lá no ‘Monstro Alegre’ drogas e crimes de toda ordem acontecem diariamente. Os empresários e outros seguimentos nunca deram bola, afinal, acontecia na cidade dormitório…

Atravessou a BR

Agora, a bandidagem atravessou a BR, começou a roubar e matar o ‘pessoal’ dos prédios chiquetosos da cidade que tavam no ‘nem te ligo’. Com isso estão berrando. Não sou contra, é legítimo. Tem que berrar, espernear, cobrar. Só que quando atingia o povo sofrido que labuta em Balneário, mas que mora em Camboriú, não davam um pio…

  •  
  • Categorias: JC

Deixe uma Resposta