• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---figueirense---volante-jeovanio-foto-rubens-flores-arquivo-07dez09

Jeovânio já tem outras propostas

Alguns jogadores que já demonstraram interesse em permanecer no Figueirense pra próxima temporada tão agoniados com a demora do clube resolver se fecha ou não a parceria com a Figueirense Participações. O acordo refletirá na montagem do grupo pra temporada 2010, com as contratações de jogadores e confirmação de novo técnico só rolando depois que os bagrões acertarem os ponteiros.

Além do meia Fernandes, que já declarou que quer ficar, o experiente volante Jeovânio tá que não aguenta mais de tanta ansiedade. Ele teme que acabe fechando com outro time antes mesmo de sentar pra negociar com o Figueira. ?O Figueirense está esperando o dia 10 para decidir o que vão fazer. Enquanto isso estou esperando. Deixei meus contatos para os diretores e se eles tiverem interesse eu volto para negociar?, conta.

Jeovânio tá em Goiânia e garante que já recebeu propostas de São Paulo. ?Eu prefiro primeiro conversar com o Figueirense, para depois tomar a minha decisão. Mas também não posso esperar muito tempo. Ainda não tenho ideia de valores para ficar e também os planos do clube para o ano que vem. Mas primeiro precisamos de um bom projeto e depois acertar salário?, avalia.

Meninada bem

Se os barbados do Figueira tão no ritmo meia-boca, não dá pra dizer o mesmo da gurizada. No fim de semana, o time infantil venceu o Avaí por 3 a 1, na Ressacada, e sagrou-se campeão estadual do litoral. Agora, o Alvinegro encara a equipe do Ítalo Brasileiro, campeã da chave oeste, em busca do supercampeonato da categoria infantil.

Já o time sub-20 embarcou ontem pro Rio Grande do Sul. Em Novo Hamburgo, o elenco disputará a primeira fase do brasileiro da categoria. Esta é a quarta vez que o Figueira participa da competição.

  •  

Deixe uma Resposta