• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---figueirense---lateral-egidio-foto-rubens-flores-22jul09

O lateral Egídio sente dores no tornozelo e será reavaliado hoje

O volante Jeovânio foi apresentado e já treinou com o grupo de jogadores do Figueirense ontem à tarde. Após cinco anos afastado do clube do Estreito, o jogador espera aprimorar a forma física logo pra iniciar uma nova temporada no clube por onde passou em 2001, 2003 e 2004. Jeovânio é ídolo no estádio Orlando Scarpelli e nesta nova etapa espera ser o pé-de-coelho do time que busca o retorno à elite do futebol nacional.

?A responsabilidade dobrou porque tive três anos e meio aqui de vitórias. Então, que aconteça da mesma forma. Quando saí, em 2004, a equipe tava classificada para a Sul-americana. A grande expectativa é erguer o Figueirense?, avalia o atleta, acreditando que em duas semanas já poderá reestrear pelo clube.

Sem Jeovânio por enquanto, o técnico Roberto Fernandes segue no preparativo do time que sábado joga contra a Ponte Preta, em Campinas. O atacante Schwenck é desfalque certo e ontem Anderson Pico não treinou por conta de uma gripe. Egídio tá em observação por causa de dores no tornozelo. O departamento médico espera confirmar ainda hoje se os laterais poderão atuar contra a Macaca. O zagueiro Roger Carvalho, liberado recentemente do DM, treinou normalmente.

  •  

Deixe uma Resposta