• Postado por Tiago

 INTERNA-PAG-23---s---figueirense---volante-jeovanio-foto-carlos-amorim-divulgacao-figueirense-04ago09

Volante será o xerife do time em campo

A grande novidade pros lados do Figueira ontem foi a liberação do volante Jeovânio junto à CBF. Após três anos, e agora com a papelada certinha, o jogador deve reestrear contra o América/RN, em partida marcada pras 16h de sábado, no estádio Orlando Scarpelli, em Floripa.

Jeovânio garante que tá com tudo em cima pra ajudar o time a não fazer outra fiasqueira como aquela de sexta-feira passada, contra a Campinense, quando tomou 4 a 2 do lanterna. ?Eu estou bem, pronto para atuar. Estou treinando com todo mundo e pela posição que a gente joga não precisa nem tanto tocar na bola. Precisamos mais é roubar a bola e dar para quem vai para o ataque?, explica.

O volante diz que tem assistido a todos os jogos do Figueira. ?A gente sabe onde peca, onde tá faltando. Como sempre jogo de frente para os atacantes, é uma posição que se tem força para roubar e tocar bem a bola. A coisa vai funcionar?, acrescenta.

O técnico Roberto Fernandes já teria garantido ao jogador que ele iria a campo assim que a documentação fosse liberada. Mas como gosta de fazer mistérios, o técnico só confirmará a equipe 45 minutos antes da partida de sábado começar. Pra este jogo, o comandante terá também à disposição o jogador Carlinhos, que cumpriu suspensão na rodada passada. Já o zagueiro Édson e o volante Paulinho desfalcam a equipe por causa dos cartões. No departamento médico segue o atacante Schwenck, o que deixa no treinador aquela dúvida enorme de quem será o parceiro de Rafael Coelho no ataque. Além de Vinícius Pacheco, Marcelo também pede passagem.

  •  

Deixe uma Resposta