• Postado por Tiago

CONTRA-ABRE---s---Marcílio---Jânio-Flávio-de-Oliveira-

Presidente do conselho fiscal tá esperando pra receber a papelada que falta da prestação de contas

?Não adianta lutar sozinho?. É desta maneira que o presidente do conselho fiscal do Marcílio Dias, Jânio Flávio de Oliveira, fala desanimado sobre o trabalho de fiscalização que vem fazendo no clube. Depois do bafão que rolou na terça-feira, durante a reunião do conselho deliberativo e apresentação do parecer da prestação de contas do Rubro-anil, Jânio prometeu repensar sua permanência no clube e as chances de abandonar a barcaça não são pequenas.

Na quarta-feira que vem, a cartolagem marcilista precisa apresentar a documentação que ainda falta na prestação de contas. Com isso, o conselho deliberativo pediu que o parecer final de Jânio seja entregue até o dia 20 deste mês. ?Vou cumprir com a minha obrigação até o dia 20. Depois disso, vou avaliar se vale mesmo à pena passar por todo esse desgaste?, afirmou o presidente do conselho fiscal.

Por causa do arranca-rabo de terça, que quase acabou em pancadaria, Jânio precisou até fazer exames cardíacos e tá de molho em casa. Na reunião, a cartolagem marcilista, além de vários membros do conselho deliberativo, fizeram o maior escarcéu pela reportagem do DIARINHO e a posição de Jânio.

Marujada

O time do Marcílio Dias já está no interior paulista pro jogo deste sábado, contra o Marília, pela série C do Brasileiro. O técnico Ronaldo Alfredo falou com o DIARINHO durante a viagem de ontem e confirmou que o time fará um treinamento hoje à tarde. Ele só não soube dizer em qual campo a marujada bater a bolinha. ?Está confirmado o treino de hoje, mas não sei onde?, falou o comandante, que só reza pra que seja um gramado em melhor estado do que o do Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

  •  

Deixe uma Resposta