• Postado por Tiago

v---joanna-na-univali

Em Itajaí, a cantora Joanna vai se apresentar para um público de mil pessoas

Maria de Fátima Gomes Nogueira, conhecida como Joanna, aos 52 anos acumula mais de 16 milhões de discos vendidos. Os ingressos para seu show, dia 7 de junho, no teatro da Univali de Itajaí, já estão à venda, por 40 reales, na Univali, na Casa de Cultura Dide Brandão, no Hospital Pequeno Anjo, e nas lojas Multisom e CD Company. No show a cantora carioca divulga seu último trampo: ?Pintura Íntima?. A abertura começa às 20h com os músicos Bárbara Damásio e Ricardo Capraro.

Em 2006, lançou o álbum ?Joanna em Oração?, no qual compôs uma música em homenagem à Madre Paulina (Canção para Santa Paulina). A cantora chega no dia 5 de junho e aproveita o sabadão para conhecer o Santuário de Madre Paulina, em Nova Trento.

Aniversário de tradição e fé

A Festa do Divino Espírito Santo, comemorada durante a época de Pentecostes (50 dias depois da Páscoa), é a manifestação popular da fé, devoção, espiritualidade e do foclore. Pros católicos, é o período de agradecer as graças recebidas no ano que passou. A Festa do Divino é comemorada em mais de 50 cidades da Bela&Santa.

Penha

A comunidade católica comemora o níver de 173 anos da festa na city. As missas tão rolando na Paróquia Nossa Senhora da Penha e os foliões se encarregam de organizar o festerê nos arredores da igreja. Muita comida, música e animação.

Floripa

Hoje, às 20h, tem apresentação da Orquestra-Escola na Praça Getúlio Vargas. As celebrações rolam até dia 31 da maio.

  •  

Deixe uma Resposta