• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---figueirense---treino-foto-carlos-amorim-divulgacao-figueirense-03nov09

Time treinou ontem à tarde

O grupo do Figueirense trabalhou ontem à tarde, no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça. Esta foi mais uma atividade preparatória pro jogo de sexta-feira, contra a Campinense, em Floripa. O time precisa vencer pra continuar sonhando com o retorno à série A. Os desfalques serão o zagueiro Roger Carvalho, que ainda se recupera de cirurgia no nariz, e o lateral Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Um dos jogadores que voltou na vitória por 4 a 0 contra o Brasiliense, no sábado, foi o meia Maicon. Ele tinha sido afastado por indisciplina extra-campo, mas prefere não tocar no assunto. ?Não tenho nada pra falar. Prefiro comentar só sobre o jogo. O que passou, passou. Estamos focados e prefiro falar só do jogo contra a Campinense?, lasca.

Como o assunto é jogo, Maicon afirma que tá confiante na busca da vaga. Afinal, quando ele e o atacante Paulo Sérgio foram afastados por causa das baladinhas fora de hora, o time tomou pau da Ponte Preta. ?Acho que a vitória é mérito de todo o grupo. Não é de quem está em campo. É de quem está fora também que torce, que apoia?, garante.

O boleiro lembra que a Campinense não tá numa situação boa na tabela e vai chegar em Floripa comendo grama. ?Temos que manter os pés no chão. Será uma partida muito difícil, mas temos condições de ganhar. O nosso torcedor tem que ter paciência e nos apoiar durante os 90 minutos. Na série B todos os jogos são difíceis?, conta.

Sobre o substituto do lateral Lucas, que atuou em praticamente todas as partidas este ano, Maicon acredita que o técnico Márcio Araújo já sabe quem será. ?O Lucas vem tendo uma sequência de jogos grande e muito importante. Mas o jogador que o técnico colocar irá nos ajudar bastante. O grupo está unido?, conclui.

  •  

Deixe uma Resposta