• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---volante-ferdinando-foto-rubens-flores-22set09

Ferdinando diz que grupo tá focado primeiro em ficar na série A

Após quase dois dias de folga, os jogadores do Avaí voltaram a se encontrar ontem. O time reiniciou os treinos à tarde já visando o próximo confronto. No domingo, o Leão encara o lanterna Fluminense, no Maracanã. O clima entre os jogadores e comissão técnica não poderia ser melhor. Após a vitória de 4 a 0 pra cima do Barueri na rodada passada, o Leão subiu pra sétimo lugar e está a poucos pontos de se garantir matematicamente na disputa da série A no ano que vem.

Pro volante Ferdinando o momento, no entanto, é de conter a euforia. ?É um clima bom, de vitória. O grupo fica feliz. Mas sempre estivemos focados mesmo após as derrotas. Vamos trabalhar essa semana e ter um bom resultado no Rio também. Temos que conquistar os 45 pontos e o que vier mais pra frente é lucro. Mas temos que ter 45 pontos ou mais para depois pensar no próximo passo?, diz.

Ferdinando garante que entre os jogadores há um grande clima de respeito em relação ao Flu. ?É um jogo perigoso. A gente sabe que eles têm que ganhar a todo custo. Mas vamos manter o nosso ritmo de jogo, atuando como temos feito até agora para tentar surpreendê-los?, projeta.

Pro jogo do fim de semana, o técnico Silas não contará com o zagueiro Rafael, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar deve entrar Anderson Luiz, uma vez que o recém contratado Rogélio, além de ainda não estar com a documentação liberada pela CBF, precisa de mais uns dias pra voltar à forma e encarar um jogo no Brasileirão.

O grupo do Avaí treina hoje em dois períodos e somente na sexta-feira, no último treino antes do embarque pro Rio de Janeiro, é que Silas deve revelar como irá montar o time titular.

  •  

Deixe uma Resposta