• Postado por Tiago

O desmanche começou pra valer no Marcílio Dias e cinco jogadores foram dispensados pela atual diretoria: os zagueiros Vitor, que é cria do Marinheiro, e Nem, que mal atuou pelo clube; o lateral-esquerdo Celico; e os atacantes Claudecir e Charles. Já tinham saído os meias Anderson Pedra e Lira. O caso do lateral-direito Rafael Tesser ainda não foi definido. “Estamos negociando pra fazer um acordo com ele”, disse o vice de futebol, Clóvis Forlin.

Segundo a cartolagem, mais alguns nomes devem surgir ao longo da semana. “Aos poucos vamos fazendo estes acertos, já que semana que vem encerramos as atividades do departamento de futebol”, completou Clóvis. Alguns precisarão permanecer pra disputa do jogo contra o Caxias, no domingo, o último do Marinheiro na série C. Depois disso, o torcedor de Itajaí só verá futebol profissional no segundo semestre de 2010.

Mala branca?

A imprensa de Marília/SP procurou o DIARINHO ontem pra saber se em Itajaí também rolava o papo que tá tirando o sono de muito torcedor do Caxias. A história é que pode rolar uma “mala branca”, cheia de dinheiro, pro Marcílio Dias. Ela viria da cartolagem do Marília, pois o time paulista precisa vencer o Criciúma e ainda torcer pro Marinheiro empatar com o Caxias, pro MAC se classificar. Ninguém no Gigantão confirmou a notícia.

  •  

Deixe uma Resposta