• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---figueirense---zagueiro-regis-foto-rubens-flores-24jun09

Zagueiro Régis terá missão de parar o ataque vascaíno

Há seis rodadas sem vitória e doido pra tirar o atraso, o Vasco vai encarar o Figueirense no sábado, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A probabilidade é de que o técnico dos manezinhos, Roberto Fernandes, não mexa na formação da equipe que venceu o Paraná na sexta-feira passada e quem sabe assim consiga mais uma vitória pra escalar a tabela da Segundona.

De acordo com o zagueiro Régis, além do Vasco ter conseguido a liminar que permitirá que o técnico Dorival Júnior possa comandar o time do gramado, um jogador em especial tem que ser muito bem cuidado. ?O meia Carlos Alberto, que jogou comigo no Fluminense. Já vou dar um toque nele: vem devagar! Ele bem é ruim de segurar!?, brinca.

Pra Régis, se o técnico Roberto Fernandes reforçar a zaga com três zagueiros terá que sacar um meia. ?Por isso ele é o comandante. Ele deve decidir quem vai jogar e o esquema para não termos surpresas. Mas o mais importante é o grupo estar comprometido e atento ao que tem que fazer?, afirma.

O Figueira não perde pro Vasco há dois anos. Pro zagueiro alvinegro, isso não quer dizer nada. ?Hoje os dois times estão na série B, buscando para voltar à primeira divisão. Será um jogo difícil só por esta circunstância?, finaliza Régis.

Os jogadores do Figueira ganham folga hoje pela manhã e fazem treino no Scarpelli à tarde.

Néranão

A diretoria do Figueira disse ontem que desconhece a fofoca de negociação do volante Roger com o futebol italiano. Segundo os linguarudos de plantão, o jogador iria embora e o clube repatriaria Geovânio, que já jogou no alvinegro manezinho.

  •  

Deixe uma Resposta