• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---caxias-x-marcilio---serie-c---divulgação

Virada do Caxias teria sido por causa do futebol tosco da marujada

Entra ano, sai ano, e a espera pra acertar os salários atrasados não é mais novidade pros jogadores do Marinheiro. Fora da série C do Brasileiro desde o último domingo, quando foi derrotado pelo Caxias/RS por 4 a 1, o Marcílio Dias continua seus dias de agonia. Além da grana atrasada pra boleiragem, surgiu o boato de um possível envio de dinheiro pros jogadores abrirem as pernas pra gauchada levar o jogo, a famosa mala-preta. Pra não deixar o boato virar uma bola de neve, o zagueiro Vasconcelos negou o ocorrido. ?Agora vão começar a inventar coisas. Não teve nada disso em nenhum momento, falo com toda a certeza do mundo que não aconteceu nada?, lascou o boleiro.

Assim como os outros jogadores que ainda não acertaram a saída do clube, Vasconcelos espera pra receber um mês e meio de salário atrasado. ?A diretoria disse que vai ter a resposta do pagamento só amanhã (hoje). Eles têm algumas questões pra acertar com os patrocinadores, algo assim?, disse o boleiro. Os jogadores que moram nas dependências do Gigantão das Avenidas também confirmaram que a cartolagem prometeu resolver o pagamento a partir desta sexta e esperam que não seja com cheques voadores.

O presidente do clube, Carlos Crispim garantiu que tá trabalhando pra acertar com os atletas o mais rápido possível. ?Estamos aguardando os patrocinadores acertarem com o clube, pelas placas e pela camisa, pra pagar 50% de junho e todo o mês de julho?, falou o mandachuva marcilista.

Sobre o pedido de impeachment contra ele, o atual presidente falou que a última reunião foi uma vergonha. ?Os verdadeiros marcilistas não estavam presentes e a reunião não podia ter sido aquela bagunça, com violência?, lascou.

  •  

Deixe uma Resposta