• Postado por Tiago

Schwenck: atacante foi liberado do DM hoje

Schwenck: atacante foi liberado do DM hoje

Apesar do atacante Schwenck ter sido liberado pelo departamento médico, o que a rapaziada mais fez pras bandas do Figueirense hoje foi distribuir senha! Mais três jogadores tiveram problemas e vão ficar de molho por vários dias. O exame feito na noite de terça-feira pelos goleiros Wilson e pelo volante Jeovânio confirmaram lesões na coxa.

O arqueiro sentiu a coxa esquerda no treino de segunda-feira. Já Jeovânio tá com a coxa direita bichada desde o jogo contra o Duque de Caxias, no sábado passado. Os dois ficam afastados por pelo menos 10 dias. Quem também se juntou à dupla no DM foi o meia Maicon Talheti. O jogador fez uma cirurgia pra tirar o apêndice hoje pela manhã e só volta a calçar a chuteira daqui um mês.

Os novatos do DM juntam-se ao atacante Clodoaldo, que, após cirurgia na canela, ainda não tem previsão de voltar aos gramados. O atacante Vinícius Pacheco e o zagueiro Dieyson aumentam a listinha de desfalques do técnico Roberto Fernandes.

Só que, como desgraça pouca é bobagem, pro jogo de sexta-feira, contra o São Caetano, no estádio Orlando Scarpelli, Roberto Fernandes também não poderá contar com o zagueiro João Filipe e o lateral Egídio vão cumprir suspensão por conta de cartões. Pra amenizar a lista de problemas, retornam ao time de suspensão os zagueiros Edson e Régis e também o atacante Rafael Coelho.

Em treino fechado, Roberto Fernandes finaliza amanhã os preparativos pro jogo que encerra o turno da Segundona.

  •  

Deixe uma Resposta