• Postado por Tiago

Pra terminar com louvor a programação de aniversário de 88 anos do Figueira, o time vai com tudo pra cima do Atlético-GO neste sábado. O objetivo é reencontrar a vitória que anda de cara virada com o alvinegro manezinho. O jogo rola no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 16h, válido pela sexta rodada da Segundona do Brasileiro.

A partida promete ser inesquecível. Após 13 meses afastado dos gramados, o meia Fernandes pode ser a novidade no time de Roberto Fernandes. O técnico já indicou que ele pode iniciar a partida ao lado de Pedrinho.

Ontem à tarde, o time fez um rachão no centro de treinamento do Vila Nova. Porém, a formação não foi confirmada. O time tem uma alteração certa. O zagueiro Bruno Peroni irá assumir a vaga de Toninho, que foi expulso na derrota em casa pro líder Guarani. Uma novidade também aguardada na equipe é a estreia do atacante Paulo Sérgio. Se ele começar a partida, jogará o atacante Schwenck pro banco.

Pela formação da equipe no coletivo antes de deixar Floripa, o time deve iniciar o confronto em Goiás com: Wilson; Lucas, João Felipe, Bruno Peroni, Luciano Totó e Egídio; Roger, Paulinho e Pedrinho; Paulo Sérgio e Rafael Coelho. Carreteiro

O Figueira celebrou niver ontem com missa e um bolo pra lá de gostoso. Hoje, rola mais uma edição do carreteiro alvinegro. A turma promete lotar o estádio Orlando Scarpelli, bater um rango e depois correr pra casa pra assistir ao jogo, que será transmitido pela RBS TV.

  •  

Deixe uma Resposta