• Postado por Tiago

A jogatina ilegal teve três baixas em Camboriú. Os meganhas detonaram três bancas de jogo do bicho do Ponto Chic ontem à tarde. A operação começou nas primeiras horas da tarde e fechou com botecos dos bairros Monte Alegre e Taboleiro, que tavam metidos com a ladroagem. Esta foi a segunda abordagem em menos de uma semana.

Os meganhas bateram primeiro em dois pontos que ficavam na esquina da rua Monte Everest e encontraram blocos e tabelas do jogo, e tíquetes com o resultado das fezinhas. Duas pessoas apontadas como donas dos pontos tiveram que assinar uma papelada pra responder pela bronca direto pra dona justa.

Logo em seguida, os milicos baixaram em outro bar do bairro Taboleiro. No local, acharam mais papélis e bloquinhos da jogatina. Um cara também teve que se comprometer a sisplicar pra justiça.

Mais 17 bancas

Este é o segundo atraque a bancas de jogo do bicho em menos de uma semana na região. A primeira operação rolou na sexta-feira quando os tiras fecharam 17 pontos. As abordagens rolaram em Camboriú e Balneário Camboriú. Durante o atraque foram guentadas ainda 21 máquinas caça-tansos.

Desde o ano passado, a polícia vem mirando na jogatina que tá rolando na região. Os alvos principais são as bancas de jogo do bicho e também as casas que escondem máquinas caça-níqueis. O objetivo das operações é acabar com este tipo de jogo, mas a polícia sabe que a malandragem tá fazendo de tudo para manter a atividade.

  •  

Deixe uma Resposta