• Postado por Tiago

O jogo entre Escalvado e São Nicolau terminou em confusão na manhã de domingo. O bafão teve início logo após o apito final. Dirigentes e até o técnico do São Nicolau invadiram o campo e desceram o sarrafo no árbitro da partida, Eduardo Buzana, e em seus auxiliares por causa da marcação de um pênalti que resultou no gol da vitória do São Nicolau.

Os trio de arbitragem foi salvo pelo pessoal da diretoria do Escalvados, que jogava em casa. Mas quando tudo parecia se encaminhar pra um final feliz, fechou o tempo entre a mulherada das duas torcidas e foi aquele Deus nos acuda. Pra piorar, um torcedor sacou uma arma no meio do povaréu e deu quatro tiros pra cima, iniciando um corre-corre e uma gritaria dos infernos.

O caso foi parar na delegacia, onde o trio de arbitragem registrou um boletim de ocorrência. Não é a primeira vez neste ano que uma partida do campeonato amador vira caso de polícia. No jogo entre Ferroviário e Trevo, no campo do Rio do Ouro, na Murta, rolou pancadaria entre as torcidas e a polícia militar foi chamada. Rolou até bala de borracha pra acalmar os ânimos.

A rodada

No clássico da Murta, Trevo e Rio do Ouro ficaram no 1 a 1. O Abdon Fóes conseguiu sua primeira vitória, derrotando o Ferroviário pelo placar de 3 a 1. Na Armação, o Beira-Mar decepcionou a sua torcida e perdeu para o Natalense pelo placar de 3 a 2.

  •  

Deixe uma Resposta