• Postado por Tiago

O jogo-exibição entre Gustavo Kuerten e o espanhol Sergi Bruguera, no dia 13 de junho, a partir de 19 horas, rola em local prá lá de diferente pro tênis: a Passarela do Samba Nego Quirido, em Floripa. Com capacidade para acomodar cinco mil pessoas, a quadra tá nos finalmentes e ficará pronta amanhã, sexta, uma semana antes da partida que relembra a final do manezinho em Roland Garros, em 1997, e encerra a Semana Guga Kuerten. 

O confronto que reúne em quadra dois tenistas que, juntos, acumulam cinco títulos do Grand Slam francês – Guga, com suas três vitórias, e Bruguera, que foi bicampeão, vai contar com uma ação beneficente criada pela Sony VAIO em parceria com a Rede Angeloni: o Placar Solidário. As empresas vão doar R$ 1 mil a cada eice (ponto de saque) na partida para o Instituto Guga Kuerten, entidade que trabalha em prol de crianças e adolescentes de baixa renda, além de pessoas com necessidades especiais na Santa & Bela. Um placar especial vai mostrar pro público que acompanha o jogo o valor que será revertido ao IGK.

Os ingressos para o jogo-exibição estão sendo vendidos pelo saite www.semanagugakuerten.com.br, no Floripa Shopping e ainda na Passarela do Samba.

  •  

Deixe uma Resposta