• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---figueirense-x-fortaleza-edmundo-foto--cristiano-andujar-13-11-05

Edmundo e Carlos Alberto jogaram juntos no Figueira e estarão no amistoso em Cambu

Aos poucos a partida entre Amigos do Diego Tardelli e Amigos do Fala Fera (grupo de pagode) vai ganhando ares de amistoso ?galáctico?. Ontem, o jogo ganhou mais dois nomes de peso: Djalminha, ex-jogador de Flamengo e Palmeiras, e Elias, meio-campo do Corinthians. Outros presentes hoje serão craques como Edmundo, Evandro, do Atlético/MG, e Jádson, do Shakhtar da Ucrânia, além do próprio Tardelli, que foi artilheiro do Brasileirão ao lado de Adriano, do Flamengo. O jogão rola hoje, às 19h, na Terra do Mármore, mais precisamente no estádio Robertão. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Responsáveis pelo evento, os diretores do Camboriú Futebol Clube, Fransérgio Bastos e Gilvan Meireles, acreditam que a partida será muito importante pra city e pro clube. ?Estamos fazendo tudo isso pra mostrar que, em 2010, o trabalho do Camboriú será de time grande. Queremos subir e crescer?, garante Fransérgio, que comandou o time nas últimas rodadas da Segundona do Catarinense deste ano.

Outros boleiros também foram confirmados ontem, caso do lateral e volante do Corinthians, Carlos Alberto, vice-campeão da copa do Brasil com o Figueirense em 2007, e Edson Bastos, goleiro do Coritiba, que também fez história no Furacão. Antes esperado, o atacante Keirrison viajou pra participar de outro amistoso e tá fora do jogo de hoje em Camboriú. Já o lateral-esquerdo da seleção brasileira André Santos e o meia Ricardinho, do Atlético/MG, ainda podem pintar no Robertão.

Pra comandar todas essas feras, o técnico Paulo César Carpegiani será convidado pra dar as ordens pra um dos times. A organização também busca um maluco pra entrar na fantasia da mascote do Cambu, que ainda é um mistério. Caso contrário, os organizadores vão chamar algumas cheerleaders gostosas pra animar a galera no intervalo.

  •  

Deixe uma Resposta