• Postado por Tiago

Com uma boa quadra sintética e com o time sub-9 campeão estadual, Camboriú não poderia deixar de ter como modalidade nos jogos escolares (Jecam) o futebol society, disputado na categoria sub-11. Ontem, a quadra da Kadiz recebeu as primeiras partidas na modalidade.

Na terça-feira foi definido o campeão no handebol feminino sub-15, título que ficou com o colégio Andrônico Pereira. Já o colégio Recriarte foi ouro no sub-17 entre as minas. No vôlei, domínio do colégio Clotilde Ramos Chaves, campeão no masculino e feminino na categoria sub-11. Ainda no vôlei, mas pra atletas até 15 anos, a campeã no masculino foi a escola Lucinira Melo Rebelo.

Os Jecam seguem até sábado, com as provas do atletismo kids, no estádio Robertão.

Categoria sub-13 na Penha

Os jogos Escolares da Penha (JEP) entraram na segunda fase, agora na categoria sub-13, que começou essa semana. Mais do que contar com uma galerinha mais velha, as escolas que ganharem nessa categoria vão representar a city nos jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), em 2010. No sábado, a escola municipal Rubens João de Souza levou o título geral na sub-11, com 58 pontos.

Os alunos ajudaram sua escola a vencer o título geral ganhando o ouro em quatro modalidades, mas que poderiam não fazer a diferença, já que o título é definido pelos pontos e não pelas medalhas. O grande destaque na competição foi Karine Morlo, aluna da escola Antônio José Tiago, que conquistou seis medalhas, sendo três de ouro, duas de prata e uma de bronze.

  •  

Deixe uma Resposta