• Postado por Tiago
Jonas Bertolucci - foto Basílio Ruy

Jonas Bertolucci - foto Basílio Ruy

O Barra do Sul Surf Festival neste final de semana na praia do Bispo, em Balneário Barra do Sul, válido pela 6ª etapa do circuito catarinense de surfe amador, foi um sucesso e contou com a participação de 115 atletas de todo o estado.

Na categoria Open, o atleta Jonas Bertolucci, de Floripa, se esforçou bastante para ser o campeão, assim como o imbitubense João Paulo de Abreu ,que venceu a final da categoria Junior.

Na categoria Mirim o atleta de Balneário Camboriú Matheus Navarro, líder do ranking fecasurf 2009 nas categorias Junior e Mirim, foi o vencedor, e na categoria Iniciantes o campeão foi Luan Wood da praia do Matadeiro, em Floripa.

O atleta de São Francisco do Sul Gustavo Ramos venceu a categoria Infantil, Silvério Jorge de Florianópolis venceu a categoria Máster e Ana Ceccarelli foi a campeão da sexta etapa na categoria Feminina.

A maior nota da competição foi do atleta de Balneário Camboriú Matheus Navarro, que marcou 8,75 pontos bateria final da categoria Mirim e também a maior somatória 14,35 pontos.

  •  

Deixe uma Resposta