• Postado por Tiago

“Chocante o tipo de abordagem utilizado na nota abaixo, publicada na edição desta segunda-feira, por este jornal.

Tratar o falecimento de um pai de família, ou de qualquer outro ser humano, vítima de um lamentável incidente, de forma tão vil é injustificável.

Gostaria o redator desta nota de ver uma tragédia ocorrida em sua família abordada assim?

Repugnante.

A que serve este tipo de cobertura?

Já não bastava para a família a dor da sua perda? Precisava ainda deparar-se com a ridicularização da tragédia.

Triste época esta em que a perda de um ser humano é encarada de forma tão frívola.

Lamento pelas perdas.

Lamento pela perda da família, vítima da dor pelo falecimento de um dos seus membros, e vítima do despautério desta nota.

Lamento a falta de ética, de compaixão, de sentimentos, de gentileza, de educação e de solidariedade de quem redigiu esta nota e de quem com ela compactuou.”

Ass: Mirian Arins, jornalista

NdaR: A jornalista, que já prestou serviços ao DIARINHO, se refere ao suicídio de O.S.O., 55 anos, ocorrido final de semana em Barra Velha. O DIARINHO, com base em informações das autoridades policiais, limitou-se a reportar o fato, não emitindo qualquer opinião sobre o caso.

  •  

Uma Resposta to “Jornalista não gostou da cobertura”

  1. mignon Diz:

    Na minha opinião, vocês ai da editorial deveriam analisar melhor em colocar uma reportagem em palavras escritas, pois muitas pessoas as veses são ridicularizadas e humilhadas por certas reportagem que sai desde Jornal, quantas veses vocês tem que reportar um erro?

    Olhe senhor diretor, ja pensou se é você ou um de sua familia estaria em uma situação que você e preso ou defamado por calunias com eu mesmo ja fui, e tantos outros e não podemos ter direitos de respostas e ai até você provar que você não deve, ja é tarde e como um traveseiro abert cheio de penas lançado ao vento é dificil juntar tudo.

    Não pense so em vendas de jornal, pois este jornal ja esta no topo e não precisa mas de Sangue ou Humilhar ninguem para vender!!!!

Deixe uma Resposta