• 29 jul 2009
  • Postado por Tiago

Ilustração-José-Simao Ueba! O Massa tá melhor que o Lula!

E agora, por medidas de segurança na F1, o Rubinho só poderá largar em último lugar!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Piada verídica que corre na internet! Um cara tava passando em frente ao Senado e ouviu os gritos: ?Bandido, salafrário, vigarista, traficante, preguiçoso, vagabundo!?. É briga? Não, estão fazendo a chamada! O mentiroso e o vendido faltaram!? Rarará!

E recebi dezenas de e-mails: ?Manda uma mensagem de força pro Massa, estamos torcendo por ele?. Mas o Massa já tá massa! Só boas notícias: ?Massa enxerga e demonstra coerência?. Como disse uma amiga minha: ?Tá melhor que o meu marido?. ?Massa já abre o olho e fala três idiomas.? TÁ MELHOR QUE O LULA!

?Massa sairá do hospital em dez dias e andando.? Se eu fosse o Massa já saía correndo. Atrás do Rubinho e gritando: ?Não amola!?. Não amola! Não foi a mola do carro do Rubinho que bateu na cabeça dele. Não é culpa do Rubinho, claro. É zica! E agora, por medidas de segurança na F1, o Rubinho só poderá largar em último lugar. E depois de dez minutos! Rarará. Como dizem na Bahia: ?O Massa tá massa!?.

E diz que, depois do Bolsa Família e do Bolsa Cultura, o Lula vai lançar o Bolsa Cocô: pra quem não faz merda nenhuma. Rarará!

E o Pato de Itaipu? Encontro do Lula com o Lugo. Vai nascer uma criança barbada. Rarará. Aquele Lugo é um bispo papão. E aí a gente vai pagar mais cara a conta de luz! Tá certo! Tudo que dá luz pertence ao bispo Lugo, ao PAIraguai! E por que esse bispo quer mais energia? Pra ter mais filho? Rarará! Eu tô pagando o Viagra do bispo. Rarará!

Como diz um amigo meu: ?Eu até topo pagar mais pela energia de Itaipu, contanto que eles devolvam aquele monte de carro da gente!?. Rarará! Diz que na realidade o bispo Lugo queria mesmo era botar uma placa ?Itaipu: aLUGO!?. Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Sobral, Ceará, tem um motelzinho com a placa: ?Solicitamos o obséquio de vossa senhoria não lavar a pistola na pia?. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula! O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Gramático: companheiro que só come grama. Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta