• 30 jul 2009
  • Postado por Tiago

Ilustração-Jose-Simao

Ueba! Rubinho não corre, AMOLA!

E o recesso do SUINADO foi prorrogado devido à pandemia da nova gripe A corrupção H1$1!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Escândalo com o Sarney é como caixa de lenço de papel: você puxa um e vem logo três! Nunca consegue puxar um só! E o chargista Cleriston revela: o recesso do SUINADO foi prorrogado devido à pandemia da gripe A corrupção H1$1! Essa é a nova gripe brasileira: H1$1! E o remédio pra suína é o Tamiflu. E o genérico é TAMUFÚ!

Um cidadão desceu de um voo internacional com sintomas da suína, passou por dois hospitais públicos e um particular, e não deram um remédio pro coitado. Tamufú! Só falta o porquinho pegar dengue agora!

E bastou o Massa se recuperar pra começarem as maldades. Um leitor me disse que ainda bem que a mola era do Rubinho: foi em câmera lenta! E um outro me disse que pelo menos o Rubinho deu alguns pontos pro Massa! E um outro ainda me disse que esse caso lançou uma novidade: mola perdida! Enfim, o Rubinho não corre, AMOLA!

E a penúltima da minha morenanta predileta Lucianta Gimenez. Entrevistando um sobrevivente dos Andes: ?Mas foi pior quando vocês pegaram uma AVELANCHA!?. Entendi, eles foram atropelados por uma lancha. Em plena cordilheira dos Andes! Vinha uma lancha e eles gritavam ?Ave Lancha!?, ?Ave Lancha!?. Rarará!

E sabe por que o Ronalducho esmagou a mão? Porque mão tem carga máxima de 200 quilos! Rarará! A marca da mão dele deve ter ficado gravada no gramado. Como a pegada do Godzila! A mãozada do Godzila!

E o Kaká, o marido da Kakasta, disse que tava com saudades da bispa Sônia. Quem, em sã consciência, tem saudades da bispa Sônia? EU! Eu tenho saudades da bispa Sônia gritando naquela língua louca que ela inventou: ?Burrundum, aktabar, ahrungam!?. É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Cascavel, no Ceará, tem uma churrascaria chamada ME CHUPA! Picanha! Maminha! Chuleta! Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula! O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ?Avelancha?: companheira que se veste de ave pra andar de lancha. Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta