• 01 ago 2009
  • Postado por Tiago

Ilustração-José-Simão Schumacher! A volta do Quebra Mola!

Com a volta dele, o Rubinho não é mais o piloto mais velho da Fórmula 1. É o segundo!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Previsão do tempo: um amigo meu diz que não aguenta mais ver gaúcho com gelo na mão no ?Bundinha Brasil?. E quando sair o sol uma amiga minha vai botar a periquita no varal! E acabo de receber um e-mail: ?Zé Simão! Em primeiro lugar, quero te parabenizar. Em segundo lugar, Rubens Barrichello?. Rarará!

A volta do alemão! Aposentado é aposentado em qualquer lugar do mundo. Apareceu um bico, já faz! E com a volta do Schumacher, o Rubinho não é mais o piloto mais velho da Fórmula 1. É o segundo. Rarará!

Perdeu a liderança! E sabe como o Kibeloco tá chamando o Schumacher? Quebra Molas! E depois da mola, o Massa continua falando três idiomas. A MOLA POLIGLOTA! O Massa tá melhor que o Lula! Mas o Rubinho continua líder: 40 pontos no campeonato e mais 30 na testa do Massa. E o Schumacher vai botar de novo aquela placa atrás do carro: ?Rubinho, baixa o farol! Quem gosta de pisca-pisca no rabo é vagalume?.

Um amigo meu foi pra Barcelona e descobriu um restaurante chamado Onabo do Lugo. O Nabo do Lugo? É aí que as paraguaias ficam grávidas.

E o Serra Vampiro Anêmico? Diz que hoje vai para as comemorações em homenagem a Luiz Gonzaga na cidade de EXU! Diz que o Exu, quando soube, saiu correndo. Serra assusta Exu! E depois diz que vai pra final Cruzeiro x Estudiantes, no Mineirão. Nãaaaao! A torcida do Cruzeiro falou que se ele não for, vota nele pra presidente. E avisa pro Serra que num hotel em Lisboa tem a placa: ?Para maior conforto de nossos hóspedes, o lado esquerdo da cama fica reservado aos não fumantes?.

E uma amiga foi ao shopping e perguntou o preço de um produto. E a atendente: ?Tá na faixa ETÁRIA de 80 a 110?. Etária porque a gente morre e ainda não acabou de pagar. É verdade! Estão vendendo carro em 110 vezes. O cara não tem grana, mas compra assim mesmo, não aguenta! Aí, a primeira ele paga na loja, a terceira no juiz e o resto na Polícia Federal. Rarará! Eu ouvi um cara gritando no trânsito: ?Engarrafamento de merda. Assim não vai dar tempo de chegar na concessionária para comprar mais um carro!?. E o que o Kassab tá fazendo pelo trânsito? Empurrando com a barriga! Rarará! Seu Barriga empurra o trânsito com a barriga! É mole? É mole, mas sobe.

Ah, vou repetir aquela bem escatológica hoje. Diz que depois do Bolsa Família, Bolsa Cultura e Bolsa Esquimbau, o Lula vai lançar o Bolsa Cocô: pra quem não faz merda alguma. Eu quero! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta