• 04 ago 2009
  • Postado por Tiago

Não fume! O Serra é intragável!

E a Lucianta Gimenez devia vir com a legenda: “Fumar provoca asfixia de neurônios!’ Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E sabe por que o Serra é contra o cigarro? Porque ele é INTRAGÁVEL! Rarará. E essa: ‘Fundação Sarney acusada de novo desvio’. Essa família Sarney parece estrada brasileira: só tem desvio! Rarará!

E o grande babado da semana é a lei antifumo! Só que não é fumo que se diz, é fomos! Lei antiFomos. ‘Fomos pra um restaurante, mas não pode fumar e não fomos mais.’ Rarará. E o blog ‘Diário do Magro’: ‘Se você quer ter uma aparência sadia como a do Serra e do Drauzio Varel-

la, pare de fumar!’. Rarará. Eles têm cara de que fumam crack escondidos no banheiro da rodoviária!

Pior é a turma da campanha ‘Apoie a lei antifumo’: Nelson Rubens, Fernando Vanucci e Luciana Gimenez. Dá vontade de voltar a fumar 10 maços de cigarro! E a Lucianta Gimenez devia ter a legenda: ‘Fumar provoca asfixia de neurônios!’. Rarará. E o Nelson Rubens todo tingido: ‘Não acenda cigarro, use Wella!’. Deviam botar uma foto do Maradona: ‘Fumar causa argentinismo’. E abominável é o Serra querer que denunciem fumantes. ‘Serra estimula a delação.’ Errado. O Serra devia estimular a felação. Pra compensação oral. Uma coisa compensa a outra. Serra estimula a felação! Rarará!

Em motel pode fumar. Fuma e leva fumo! Aí a mulher grita: ‘Te pegaram no motel’. ‘Mas eu só fui fumar um cigarrinho.’ O fumo está liberado em cultos religiosos. Ou seja, o Preto Véio não precisa ir fumar na calçada!

E a pergunta do site ‘Éramos Seis’: todo mundo no Brasil é filho do Sarney? Quem não tá empregado no Senado é porque ainda não fez exame de DNA! E uma leitora quer que eu lance uma campanha: ‘Quem já leu um livro do Sarney’. Eu não conheço ninguém, e olha que eu conheço gente pra caralho. Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse o outro: ‘É mole, mas trisca pra ver o que acontece!’.

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na Itália tem uma empresa de vestidos de noiva chamada HYMEN! Direto da terra do Berlusconi, Ops, BERLUSCOME. Berluscome todas. Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula! O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. Tá tudo adiado! Os Três Porquinhos derrubaram as aulas! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta