• 05 ago 2009
  • Postado por Tiago

Ilustração-José-Simao Desencapeta! Eu vi o Collor na TV!

E duas coisas que não pode mais: espirrar e fumar! Parece que você tá com lepra. Abre uma clareira em volta!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E aquela radialista baiana que em vez de Lei Maria da Penha falou Lei Maria da Panha. Errou e acertou. Lei Maria da APANHA! E duas coisas que não pode mais: espirrar e fumar! Como se dizia antigamente: parece que você tá com lepra. Abre aquela clareira em volta! E tão vendendo máscara na porta da Galeria Pajé a R$ 1 e ainda dizem que já morreram três pessoas lá dentro. Pra assustar e o povo comprar! E como disse um amigo meu: ?Fazer o que em motel com camisinha e máscara??. Parece que vai mexer com abelha! Rarará! E máscara não adianta pra nada, só pra atrapalhar boquete. Hoje não tem boquete! Rarará.

E socuerro! Me mate um bode! Chama o exorcista. Desencapeta! Eu vi o Collor na TV. E é o Collor que dubla a respiração do Darth Vader na Guerra das Estrelas!? Ele puxa o ar pra dentro, segura, e a gente com medo esperando a hora que ele vai soltar! E o Pedro Simon só aparece em crise e pra dar lição de moral! E os partidos querem a renúncia do Sarney não por causa do Sarney, mas pro lugar ficar vago!

E diz que os corintianos tão loucos pra ganhar a Libertadores, mas tem um único problema: eles não sabem onde fica Tóquio! Rarará! E em Piracicaba tem uma loja chamada Selaria Barrichello. Então não foi uma mola que atingiu o Massa. Foi uma ferradura. E adorei o conselho do Rubinho pro Piquet: ?Bola pra frente!?. Bola?! Rarará!

E continua a campanha na internet: ?Por favor, alguém jogue uma mola na testa do Lula?. Para ele voltar enxergando e falando três idiomas! Aliás, o Lula já fala três idiomas: lulês, futebolês e churrasquês. Trilíngue! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Niterói tem um motel chamado Are Baba! Caminho das Primas. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ?Pentelha?: companheira que tem uma loja de construção! O lulês é mais fácil que o ingrêis! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta