• 06 ago 2009
  • Postado por Tiago

Socuerro! Apareceu a Mulher Suína!

O Lula gosta do Sarney porque gera empregos. E diz que o Sarney não se vende. Certo. O Sarney não se vende, se aluga!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E o chargista Duke lançou a Mulher Suína: passa de mão em mão. Mulher Jaca, Mulher Melancia e a Mulher Suína! E sabe como se chama a biografia do Sarney? BIOGRAFEIA! A biografeia do Sarney! E diz que o Massa vai processar o Rubinho! Por danos MOLAIS! Rarará.

E continua o sucesso do Collor no Senado. O site Comentando revela a reação dos senadores ao discurso do Collor: ‘Quem tirou a focinheira dele?’. ‘Preparem os dardos tranquilizantes!’. ‘Amigo! Amigo! Senta! Senta! Amiiiiiiigo! Sit, sit!’. O Collor tomou Gardenal vencido. E o Lula gosta do Sarney porque ele gera empregos. E diz que o Sarney não se vende. Tá certo. O Sarney não se vende, se aluga! Rarará!

HISTERIA SUÍNA! Uma mulher entrou no ônibus com o filho. E uma outra passageira espirrou! E a mulher começou a gritar: ‘Motorista! Tira essa mulher do ônibus, ela vai passar gripe suína pro meu filho’. E a passageira: ‘Mas eu não tô gripada, eu tenho rinite alérgica’. E a mulher histérica: ‘Essa mulher tem que descer do ônibus. Tem que descer!’. Quem me contou foi a menina que trabalha aqui em casa! A minha companheira de suporte, como diz o pessoal do PT!

TONY ERRAMOS! Vou ter que dar um erramos. Ontem eu disse que os corintianos querem ganhar as Libertadores, mas tem um problema: não sabem onde fica Tóquio. Só que não vai ser mais em Tóquio, agora é Dubai! Então os corintianos querem ganhar a Libertadores mas tem um problema: eles não sabem onde fica Dubai. Eu sei. Dubai é a casa da Hebe. Dubai é uma Hebe mais discreta. Rarará. Dubai parece o Salão de Automóvel de 2020! E como me disse um corintiano: se for em Dubai, a gente monta um telão na 25 de Março! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas rela pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Cristianópolis, Sergipe, tem um motel chamado A HORA DO LANCHE! Uau! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Saidêra’: companheiro Lula saindo pra qualquer lugar. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta