• 07 ago 2009
  • Postado por Tiago

Ueba! Tá tudo doido no SENATÓRIO!

Adorei o discurso do Sarney! Dia do Fico: diga aos búfalos de Marajó e às minha netas que FICO!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

HISTERIA SUÍNA! Oba! Minha gripe tá passando. Pros outros! Rarará! E essa: ‘Dor no pescoço pode tirar Schumacher de corrida’. É de tanto virar pra trás pra ver se o Rubinho tá vindo! E o Collor devia aparecer todo dia na televisão. Pra substituir ‘Os Barracos do Theo Becker’!

Eu achei fraca a atuação do Collor: queria que ele girasse o pescoço pra trás e vomitasse verde. E o olho dele parece um ovo frito!

E a Lucianta Gimenez: eu tinha um cachorro inteligente, mas devolvi. Hahaha! Já sei, o cachorro é que mandava ela sentar! Mandava ela buscar o jornal pra ele ler! E sabe como tão chamando a lipo do Ronalducho? Toucinho-aspiração! E uma amiga minha tava tão barriguda que fez uma ‘lipo-desesperação’!

E no Brasil cai botão, cai dentadura, cai peito, cai avião, só não cai o Sarney. Adorei o discurso do Sarney! Dia do Fico: diga às minhas netas, aos meus cunhados, aos primos dos meus primos, à minha avó e aos búfalos de Marajó que eu FICO.

Bem, ele fica porque não consegue mais nem se mexer! Não é que ele quer ficar, ele tem de ficar. Rarará!

E a amnésia galopante? Não lembrava de nenhum favorecido de ninguém. Tudo ‘não lembro e não conheço’. Roseana? ‘Não conheço! Não lembro! Isso é uma injustiça’. Esse senado tá um SENATÓRIO! O Senatório Federal! Rarará!

Ele não lembrava nem do afilhado de casamento. Como disse o Blog do Bonitão: ele não é marimbondo, mas tava de fogo!

Enfim, achei tudo muito transPARENTE! A BIOGRAFEIA do Sarney! E o Sarney continua empregando, só que dessa vez com concurso: Abertas inscrições para concurso de 383 vagas na prefeitura de Presidente Sarney, Maranhão. Tá vendo como também faz coisas lícitas! É mole? É mole, mas sobe! OU como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ‘Morte ao Tucanês’. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Caiô, no Rio Grande do Norte, tem um motel chamado D&D! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. ‘Descendente’: companheiro banguela. ‘Ascendente’: companheiro que já comprou a dentadura. O lulês é mais fácil que o ingreis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta