• 08 ago 2009
  • Postado por Tiago

Ueba! A Loira Mané e o Louro José!

Um amigo mandou dizer pro Serra que só para de fumar quando ele acabar o Rodoanel!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Deputado do Mato Grosso do Sul apresentou projeto de lei: gago tem desconto de 50% na conta telefônica. Mentira! Verdade! Ele apresentou o projeto no Encontro de Gagos do Rio! E já imaginou um cantor de tango gago? Eu conheci!

E sabe a diferença entre a sarna e o Sarney? É que a sarna coça e o Sarney irrita! E sabe qual a diferença entre o Senado e o lixão? Ambos fedem, mas no lixão dá pra fazer reciclagem! E eu adoro a Ana Maria Braga: ‘Eu não estudei taxidermia pra saber qual é o inseto que tá no bico do Louro José’. Eu sei, é uma muriçoca chamada Ana Maria Braga. Porque estudo de inseto é entomologia. Taxidermia estuda as empalhadas. As louras empalhadas. Rarará. Eu acho que vou tingir o cabelo de loiro e pedir emprego na Globo! A Loura Mané e o Louro José!

E os senadores pegaram a gripe equina. Só dão coices um no outro. E uma amiga minha disse que o marido pegou gripe sovina. E a faculdade de outro amigo suspendeu as aulas. Por causa da concentração de gente no mesmo local. Aí ele foi pro cinema, pra balada, pro barzinho e pro shopping. A gripe suína só é transmissível em sala de aula?!

E um amigo meu mandou dizer pro Serra que só para de fumar quando ele terminar o Rodoanel! E o Ciro Botelho do site Éramos Seis tá fazendo a enquete: quem é mais louco? O Tarso Cadore, o Theo Becker ou o Collor? O Collor, com aquela respiração de Darth Vader e um ovo frito de cada lado do nariz.

E o chargista Duke mostra o filho do Sarney comprando presente pro Dia dos Pais: ‘Congresso ele já tem, o Maranhão ele já tem, o Lula ele já tem, então me dá uma gravata!’. O Sarney vai ganhar uma gravata! E o Woody Allen falou que não quer ter mais filhos porque depois eles crescem e matam a gente. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Bar Central, em Leandro Ferreira, Minas, botaram a placa: ‘Gentileza de vomitar e urinar dentro do vaso’. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção. Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Aftosa’: companheira gostosa, porém com afta. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta