• 11 ago 2009
  • Postado por Tiago

Ilustração-Jose-Simao Buemba! Venha fumar no Paraguai!

O Collor devia ser proibido em local fechado. Porque ele solta fumaça pela boca!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Direto de Rio Branco, no Acre: vereador entrega 94 currículos para nomeações. Qual é o nome do vereador? CABIDE! Rarará!

E socuerro! Quero ver Cuba lançar! Tá faltando papel higiênico em Cuba! Falta de papel higiênico? Iniciativa PRIVADA! O Fidel vai recorrer à iniciativa privada! Rarará! Essa falta de papel higiênico vai dar ROLO! E como disse o blog do Seu Brasílio: tinha que ser Cuba e tinha que ser papel higiênico? Piada de bandeja! Rarará!

E o Sarney vai mudar o nome do Maranhão para MYranhão! E a lei antifumo? Se o Serra for eleito presidente, fumante vai ter que fumar no Paraguai! Venha fumar no Paraguai! E uma empresa botou a placa: cigarro aqui ninguém SERRA! E um amigo vai dedurar a diretora da empresa: ela solta pum com fumaça. E um outro disse que até a mãe do seu Opash em ?Caminho das Índias?, a Laura Cardoso, é mais bem humorada e mais simpática do que o Serra! O Serra é clone da dona Laksmi!

E em Penedo, Alagoas, tem uma estátua chamada estátua do Olho Esbugalhado. Deve ser em homenagem ao Collor. Rarará! O Collor devia ser proibido em local fechado. Porque ele solta fumaça pela boca! Rarará! E um leitor tem uma dúvida: fumante pode seguir o Twitter do Serra? Rarará!

Fórmula 1 Urgente! Olha esta do jornal alemão Bild: ?Capacete do Schumacher fica pronto: com dois dragões e viseira reforçada?. É o Schumi se preparando para os ataques do Rubinho: dois dragões e viseira de titânio. Reviravolta no caso Rubinho-Massa! Diz que não foi uma mola que se soltou do carro do Rubinho. Foi um casco de tartaruga. O Massa levou uma tartarugada! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Ananindeua, no Pará, tem um restaurante chamado GOROROBA DA NEGONA! Parece Dias Gomes. Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ?Fumo?: companheiro declinando o verbo ir! Eu fumo, ele fumo, nóis fumo. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza.

Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

  •  

Deixe uma Resposta