• 13 ago 2009
  • Postado por Tiago

Ilustração-José-Simão Ueba! Collor transmite gripe equina!

E o Lula e o Cielo? Eu sei o que o Cielo foi fazer lá: ensinar o Lula a nadar em mar de lama!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Lula dá rádio para filho de Renan. Pra transmitir o quê? Gripe Suína? Rarará! Rádio de filho de Renan transmite gripe suína. Ou deve ser pra transmitir os discursos do Collor, as vaquinhas do Renan mugindo! E o Collor, que disse que tá obrando na cabeça dos jornalistas? Prefiro cagada de pombo. Pode escolher? E adorei a Cléo Pires no Glamurama explicando a tatuagem no braço: ?é um ditado africano que diz: só enriquece quem dá?. Disso não tenho a menor dúvida. Desde que o mundo é mundo! Rarará!

E continua a série não há reforma ortográfica que dê jeito. Placa numa oficina em Sampa: ?ÇÓ PESSAS?. Esse é designer gráfico! E a placa num terreno no Nordeste: ?Não JEGUE lixo!?. E essas: Deus POTREJA essa casa. E xbeico e amburg? Eu adoro o Brasil porque todo mundo escreve errado, mas todo mundo se entende! E o blog Meu Teu Seu criou uma campanha Lei ANTIFEIO. Em represália ao Serra! Eu não sou contra a lei, sou contra a campanha: Inezita Barroso, Sonia Abrão, Nelson Rubens e Fernando Vanucci. Aí para de fumar e fica com o sotaque da Inezita Barroso, a cara da Sonia Abrão, o cabelo do Nelson Rubens e sequelado como o Vanucci! Contei prum amigo que eu tava viciado num seriado da HBO. E ele: ?Pode ver em local fechado ou só na calçada??. Rarará!

E o Lula e o Cielo? Eu sei o que o Cielo foi fazer lá: ensinar o Lula a nadar em mar de lama. E o Lula: ?Nofo fampeão Fefar Fielo?. Chuva de perdigotos. O Lula deve ser o maior transmissor de gripe suína. Rarará. E o Cielo nada até em lava-rápido. Fenômeno. E o telerepórter no momento em que o Cielo saía vitorioso da piscina: ?O Cielo tá muito emocionado, com os olhos cheios d?água?. Rarará. E adorei a manchete do UOL: ?Schumacher se diz frustrado e DESPISTA sobre F1?. Despista e desvolta. É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Ariranha, interior de SP, tem o Restaurante do Dete! Legítima Linguiça Queima Rosca! Uau! Mais direto impossível. Viva o antitucanês.

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete do óbvio lulante. ?Otorrino?: contrário de tô chorando. Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis.

Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta