• 15 ago 2009
  • Postado por Tiago

Socuerro! Espirrei no elevador!

Ilustração-José-Simão

Pior um amigo meu: fumante, passageiro de fretado e corintiano; só falta pegar gripe suína!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Ator que faz campanha contra gripe suína na Inglaterra pegou gripe suína. Rarará! E ontem eu cometi um crime hediondo: espirrei no elevador! Vocês não sabem a tortura que é estar num elevador lotado e segurar o espirro! Gripe suína: ?Senado dispensa as grávidas?. Então vamos arrumar um atestado de gravidez pro Sarney. Aí resolve tudo. O Sarney tá grávido!

E um cara chegou em casa todo arrebentado e a mulher perguntou: ?Foi atropelado??. ?Não, espirrei dentro do ônibus e me atiraram pela janela.? Espirrou, tossiu e fumou, abre aquela clareira. RATO MORTO! Pior um amigo meu: fumante, passageiro de fretado e corintiano. Só falta pegar a gripe suína!

Socuerro! Me mate um bode! O Collor vai entrar pra Academia Alagoana de Letras. Não seria melhor Academia Alagoana de Tretas? Virou IMORTAL! Já temos dois imortais: Sarney e Collor. Imortal é o brasileiro: não tem onde cair morto!

E continua a minha teoria: no Brasil todo mundo escreve errado, mas todo mundo se entende. Cartaz na 25 de Março: ?Vendo boneca RELÓ KIT!?. E num bar: ?Mantega a porta da geladeira fecada?. Ainda bem que não é defecada! Mantega a porta da geladeira defecada. Rarará. E um achado da língua portuguesa: Barraca da Mira, lighdiet e EMGORDIET! Viva o brasilês! E o melhor dos pornoclassificados: Abigail, 19, virgem. Só para brincar! Rarará!

Túnel do Tempo! O Romário diz que vai voltar a jogar. O VÔMARIO! Jogar dominó. Ele podia jogar dominó com o Gagallo. Rarará. Ou então ir jogar no Real. Realmatismo. Realmatismo Futebol Clube. O Romário tem mais cabelo branco que o papa! E aquela cobertura dele, ele só vai conseguir vender pro Edir Macedo!

E olha a revolta das pessoas: ?Congresso Nacional, se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se cobrir com lona vira circo, se botar lanterna vermelha vira puteiro e se der a descarga não sobra ninguém?. Nem a democracia, então. Falando em democracia, e Honduras, hein? Honduras é um estado democrático contanto que ganhe quem a elite quer. É como aquele pai português: a Maria pode casar com qualquer um, contanto que seja com o Manuel. Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ?Alma penada?: corintiano penando pra pegar a bola. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta