• 20 ago 2009
  • Postado por Tiago

Ilustração-José-Simão China Urgente! FOLA XANEY!

E o médico especialista em reprodução que foi preso: cansou de assistir e resolveu participar!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta!

E esse é o melhor anúncio de sexo direto de Santos: ?Separei ontem. Começo hoje. Jessica?. E a piada pronta: ?Jornal do Senado publica receita de pizza?. A sério, não é por humor, não. Chama-se Pizza Fingida. E eles ainda escrevem: ?Para evitar desperdício e aproveitar sobras de pizzas?. E por que Pizza Fingida? Porque finge que não é pizza para enganar a gente. Rarará!

E como deve ser a receita de pizza fingida do Senado: quebro dois ovos (os do Collor), boto um punhado de bigode, um bocado do vômito verde do Collor e cubro com o pancake do Álvaro Dias! Rarará! E a eleição no Afeganistão? Uma explosão de votos. É o chamado BUM da democracia! Já imaginou a contagem dos votos no Afeganistão? Um voto, BUM! Um, BUM! Um, BUM! Já imaginou ser mesário no Afeganistão? Eu quero ser mesário no Afeganistão.

E sabe qual a diferença entre eleição no Afeganistão e eleição no Brasil? É que no Afeganistão o homem-bomba explode antes! Rarará! Aqui, a bomba explode depois. É cada bomba! E como aquelas mulheres vão votar com aquele saco de lixo enfiado na cabeça? Um xador vota umas mil vezes! E essa: ?Lei afegã permite ao homem negar alimento a esposa que negar sexo?. Ou seja, se o patrão não come, ninguém mais come em casa também! Buemba dois!

E o movimento Fora Sarney rompe fronteiras! China Urgente! FOLA XANEY! ?Me devolve o cheque do Bladesco e o lolex de plata.? E o ?Kibeloco? mostra a foto do participante do ?No Limite? com o cartaz: ?FORA ÇARNEI!?. Rarará. E aquele médico especialista em reprodução assistida que foi preso. Cansou de assistir e resolveu participar! Uau! É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ?Morte ao Tucanês?. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Porto Alegre tem um restaurante chamado Mocotó Gruda Beiço! Uau! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ?Vigilância Sanitária?: companheiro que espia pelo buraco da fechadura! Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Acorda Brasil!

Que eu vou dormir!

  •  

Deixe uma Resposta