• 26 ago 2009
  • Postado por Tiago

Sarney! Esqueceram o véio ligado!

Acho que o Mercadante é como espaguete: é só jogar na água quente que ele amolece!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta!

E o porno-classificado direto do jornal ‘O Público’ de Portugal: ‘Senhora distinta, ardente, meiga, simpática, o melhor oral de Lisboa’. Rarará. Adorei o ‘melhor oral de Lisboa’! E corre na internet um aviso urgente urgentíssimo! Se você receber um e-mail intitulado ‘Fotos de Dilma Roussef Nua’ NÃO ABRA! Pode realmente conter fotos da Dilma Roussef nua! Rarará! Não é vírus. Não abra que não é vírus! Rarará!

E o Mercadante? O Mercadante foi parar num para-choque de caminhão: o Mercadante é como parafuso, é só apertar que espana. Pois eu acho que o Mercadante é como espaguete: é só jogar na água quente que amolece! Tradução para a linguagem popular: mijou pra trás! Rarará! E o Rubinho? Depois da vitória do Rubinho, só falta acontecer três catástrofes pro humor nacional: o Ronalducho emagrecer, o Sarney virar honesto e o Edir Macedo devolver o dinheiro pros fiéis. Aliás, diz que um casal tava viajando e o avião caiu numa ilha deserta. E o marido: ‘A gente já pagou o dízimo da Universal?’. E a mulher: ‘Não, tamo atrasados, ainda não pagamos’. E o marido: ‘Oba! Então eles vão nos achar!’.

E o Sarney que não para de discursar?! Toda vez que eu ligo na Globonews ele tá discursando! Alguém aí aperta o ‘turn off’ por favor! Esqueceram de desligar o véio. Esqueceram o véio ligado. Rarará! E o chargista Duke revela o lançamento de uma nova boneca da Estrela: canta ‘Estrela Estrelinha’, diz ‘mamãe, tô com sono’ e grita ‘Fora Sarney!’.

E o Rubinho? Ele não podia ter ganho. Ele é o nosso antiherói! E ele tá muito convencido. Olha o que ele escreveu atrás do carro: ‘Mantenha a Distância! MOLA RÁPIDA!’. E o chargista Dalcio diz que agora o Rubinho só chama a BRAWN de ABRAWN ALAS! Rarará! É mole? É mole mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ‘Morte ao Tucanês’. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Belém do Pará tem um campo de futebol-pelada que se chama Maconhão. Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Ex-petista’: companheiro especialista em espeto. Marina Silva é uma espetista! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta