• 05 set 2009
  • Postado por Tiago

Ilustração-José-Simão Are Baba! Feriadão ou Morte!

Brasileiro gosta tanto de feriadão que grita: ?Feriadão ou morte!?; ou melhor: ?Sexo ou morte!?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Semana da Pátria! Brasileiro gosta tanto de feriadão que grita: ?Feriadão ou morte!?. Ou melhor: SEXO OU MORTE!

E tô adorando os últimos capítulos de ?Caminho das Índias?! E corre na internet um dicionário indiano para entender os últimos capítulos. ?Are Baba?: aí, caraio! ?Firangue?: biscate. ?Baguan Keliê?: putz, que cagada. ?Tik?: tô ligado. ?Tik tik?: tô ligado na parada. ?Tik tik tik?: tô ligado na parada, mano.

A Glória Perez já carnavalizou o islã. E agora, a Índia. A Índia da Globo parece um carro alegórico! Globindia! Promoção: visite a Globindia e ganhe um beijo de língua de um dalit. E a Globo podia ter lançado o Viagra indiano: o encantador de serpente. Levanta até corda! E o poder da novela: o neto de uma amiga minha de dois anos já fala ?vovó?, ?papai? e ?Are Baba?. É verdade. Todo mundo na sala conversando e o menino ?Are Baba! Are Baba!?. A segunda língua do Brasil é o indiano. A Locória Perez é sem noção!

E a Gol cobrando lanche? Parece garota de programa: nos leva às nuvens, mas cobra a comida. Rarará! E sabe o que quer dizer GOL? Grande Ônibus Lotado! E vou tirar os meus 15 dias restantes de férias. Vou pro Egito e Jordânia. Cansei das múmias brasileiras. Vou ver múmia nova. Rarará! Ah, cansei das múmias brasileiras: Hebe, Nelson Rubens e a Marta! E vou pro Mar Vermelho. Moisés abriu o Mar Vermelho e atravessou. Grandes coisas! O Sarney abriu o Mar de Lama e atravessou. E uma milionária baiana foi pro Egito _pirâmides e múmias. E aí ligou pro marido: aqui é lindo, mas só tem tijolo e defunto. Rarará!

E o desfile de Sete de Setembro? No ano passado, o Lula foi recebido com 21 tiros de canhão. E SOBREVIVEU! Rarará! E diz que ele confundiu desfile de Sete de Setembro com desfile de escola de samba: ?Marisa, essa escola tá muito chata, vamos pro camarote da AmBev?. Rarará! E um amigo meu, pra comemorar a nossa independência de Portugal, foi transar com uma portuguesa. E ela ficava gritando: ?Fura-me! Racha-me! FURA-ME!?. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ?Suculenta?: companheira dona Marisa tomando um suco de polenta. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta