• 08 out 2009
  • Postado por Tiago

Ilustração-José-Simão Ueba! Tô com Enem na cueca!

E diz que a nova prova do Enem não pode vazar. Já sei, vai ser uma prova à prova d?água!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Essa é do ?Diário de Natal?: ?Che Guevara é preso por tráfico de drogas?. Rarará. E essa: ?Suspeito conta na PF que guardou Enem na cueca?. Por isso que todo mundo levou pau! Por isso que a prova foi pro saco! O Brasil é o País da Cueca. Já esconderam dólares, drogas, diamantes, linguiça e lata de ervilha. Temos que resgatar o uso original da cueca! Por isso que eu quero lançar uma cueca com fundo falso!

Mas o MEC (ops, MecDonald?s) garante que a nova prova ficará em lugar seguro. Na gaveta do Sarney ou na embaixada do Brasil em Honduras! Rarará. E diz que a nova prova do Enem não pode vazar. Já sei, vai ser uma prova à prova d?água. Rarará! E outra buemba: se não renovar com o SBT, a Hebe também vai pedir asilo pro Lula. Rarará! E como diz a Barbara Gancia: será que a CVC já tem pacote pra visitar o bebê da Ivete Sangalo?!

E, depois da Copa 2014 e Rio 2016, as novas realizações do Lula: 1) eleição do papa em Aparecida. 2) Entrega do Oscar no Canecão. 3) Base de lançamento de todos os foguetes da Nasa. 4) Pouso oficial de naves extraterrestres em Varginha. 5) A volta de Jesus Cristo a Belém do Pará.

E Deus enviará uma carta ao Lula afirmando que ele realmente existe. E vai votar na Dilma em 2010! Rarará! Rio 2016! Tiros por minuto! O Rio devia ganhar ouro em ovo vermelho de boteco. Essa é uma coisa que eu só vi no Rio: ovo vermelho de boteco. Aliás, sabe como o português consegue fazer aquele ovo vermelho? Passando batom no fiofó da galinha. Rarará. E a última vez que estive no Rio vi um vendedor na praia gritando: ?Ó o remédio da Vanusa! Ó o remédio da Vanusa!?. Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Bragança, no Pará, tem um inferninho chamado Brega do Pau Cheiroso. Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. ENEM amanhã. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta