• 10 out 2009
  • Postado por Tiago

Ilustração-José-Simão Ueba! ENEM é Eu Não Estudo Mais!

E o Zé Mayer, hein? El Comedor. O Garanhão. Diz que na casa dele nem o azeite é virgem!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Sabe como se chama o titular da delegacia de entorpecentes de Campinas? APOCALYPSE JOIA! E aqui em Sampa tem uma cirurgiã plástica chamada Zuleika Bustos. É o que eu digo: não é vocação, é predestinação! Os Predestinados! E eu sei o que quer dizer ENEM: Eu Não Estudo Mais! E eu sei por que o Obama ganhou o Prêmio Nobel da Paz! Simplesmente porque os Estados Unidos não declararam guerra a ninguém. Já é lucro. O Bush declarava guerra contra qualquer país de nome complicado. Undistão. Não entendi. BOMBA!

E o Niemeyer escreveu uma carta pro Fidel contando que o recomendou para o Prêmio Nobel da Paz. E o Fidel respondeu: ?Pra quem eu entrego a carta? Só existem dois comunistas no mundo, eu e você!?. Piada verídica! E o Zé Mayer, hein? El Comedor. O Garanhão. Diz que na casa do Zé Mayer nem o azeite é virgem! E o Zé Mayer espirrou num auditório lotado. Foram registrados 42 orgasmos! O Zé Mayer não conta carneirinhos pra dormir, conta Helenas. E Deus disse: ?Faça-se a luz!?. E o Zé Mayer gritou: ?Deixa essa porra desligada que eu tô transando!?.

E aproveito o feriadão para lembrar as duas campanhas do meu Partido da Genitália Nacional, o PGN! 1) Rio 2016! Vamos Pegar Uma Gringa! Argentina não vale. 2) Copa 2014 e Rio 2016! Vamos enforcar 2015! O brasileiro é um feriado! E diz que vai ter dois PACs pra Olimpíada. Então não é mais Rio de Janeiro, é RIO DE DINHEIRO! E àqueles que dizem que no Rio tem muita violência, Tiro de Janeiro. E Tijuca vira Tirojuca e Irajá vira Irajaque! E eu faria a Vila Olímpica entre um baile funk e uma boca de fumo. De tédio os atletas não vão morrer nunca. Aliás, você já viu alguém ter tédio no Rio?

E essa, direto de Santa Maria: ?Homem é flagrado com picanha escondida na cueca!?. A moda pegou! Eu vou lançar cueca com fundo falso. Temos de resgatar o uso original da cueca! É mole? É mole, mas sobe!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ?Morte ao Tucanês?. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Peritoró, Maranhão, tem um bar de sapatas chamado A Saboaria da Dinalva. Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. ENEM amanhã. O truque da semana. Tô com uma preguiça olímpica. Nóis sofre, mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta