• 22 out 2009
  • Postado por Tiago

Ilustração-José-Simão E a última declaração do Rubinho: ?O problema é humano?. HUM ANO jogado fora! Rarará

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Traficantes invadem o morro dos Macacos. Até aí, normal. Piada pronta é o percurso: um grupo foi pela avenida MARTIN LUTHER KING e outro foi pela avenida DOM HELDER CÂMARA! Isso é provocação, não é invasão. Percurso da Paz Mundial! E a última declaração do Rubinho: ?O problema é humano?. HUM ANO jogado fora. Rarará!

E o Senado aprovou o divórcio pela internet. E como vai ser o email? divorcio@tudodomarido! E um amigo meu vai dar uma cama redonda pra sogra dele. Porque cobra gosta de dormir enrolada! E o Rio 2016? RIOLÊNCIA 2016! E sabe quem vai compor o hino das Olimpíadas? O Latino e o McMedalha. E bala por bala, chama o Zeca Baleiro.

E o Galvão vai passar as Olimpíadas dizendo que vaiar é bom, mas vaiar argentino é melhor ainda. E que o Zeca Pagodinho vai ser proibido de se aproximar da pira. E que uma ex-BBB vai ficar grávida de um atleta de hóquei americano. Aí a mãe vai chorando pro programa da Luciana Gimenez. Dizendo que a filha ainda era virgem. Aí ela posa pra ?Playboy? e ganha um programa de fofocas na TV!

E tá provado, o Serra é vampiro mesmo! Olha o que ele disse na revista ?Piauí?: ?Não gosto de alho e só como carne sangrando, rosbife?. Só faltou dizer que dorme em caixão! Vampiro mesmo. O endereço do Serra é o cemitério da Consolação, tumba 3, carneira 4!

E um leitor me disse que em São José do Rio Preto tem a Pensão Sarney: ?Servimos almoço e marmita?. E o inferninho se chama Dalva Chupeta. Programão: almoça no Sarney e estica na Dalva Chupeta. Rarará. É mole? É mole mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Niterói tem uma oficina de lanternagem chamada Martelinho de Ouro do Caolho! Seu carro vai sair do caolho. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ?Nudez?: antes NUDEZ do que no nosso! Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Que o ingrêis do Joel Santana.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta