• 23 dez 2009
  • Postado por Tiago

Natal! Vou dar CUECA PINÓQUIO!

Deve crescer de mentirinha. É o que eu vou mandar pros políticos de Brasília

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! É que em Votuporanga tem duas empresas de mototáxis: mototáxi do Biroca e mototáxi do Chupeta. Se o Biroca estiver ocupado, utilize os serviços do Chupeta. Ou seja, ninguém vai passar o Natal em branco! Rarará!

E a melhor coisa é passar o Natal com um iPod: canta bem, não pede lagosta pra ceia e você desliga quando quiser! Aliás, esse foi o som mais ouvido nesse Natal: iPod. IPOD parcelar em dez vezes? POD!

E eu vou dar uma cueca pinóquio pra todo mundo. Tem vários sites eróticos vendendo cueca pinóquio. Deve crescer de mentirinha. É o que eu vou mandar pros políticos de Brasília; CUECA PINÓQUIO. Por R$ 15! E em Brasília estão desejando um feliz 2.010%. Tem político que acha pouco. Não vê a hora de chegar 2.050%!

E sabe o que um Papai Noel de shopping pediu pro Papai Noel? Um emprego fixo. Rarará! E uma amiga minha foi transar com um Papai Noel de shopping e voltou revoltada: ele não encolheu a barriga e nem tirou as botas!

E diz que o Lula vai lançar um IPOD pro Verão 2010! Imposto sobre Praias, Ondas e Derivados! Ferrou com o verão! Rarará!

E esse é o lema de Natal da encalhada: muitos Natais e nenhuma noite feliz. E essa é a oração de Natal da encalhada: ‘Com Deus eu me deito/ com Deus eu acordo/ até quando, meu Deus?!’. Até o Natal de 2012. Quando o mundo acabar! Aliás, por isso que deram 2014 e 2016 pro Brasil. Porque o mundo acaba em 2012! Fomos ludibriados!

E essa: ‘Paraguai é populismo’. Errado. Depois do Lugo é PAUpulismo. Paupulismo de esquerda.

E esse ano ninguém pode se queixar do Serra e do Kassab. Eles prometeram água e esgoto na porta. E cumpriram. Principalmente no Jardim Pantanal: água e esgoto na porta. É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Paraná tem um sítio chamado Rancho Caga-Fogo! Tá aí um ótimo lugar pra ceia de Natal. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Asiático’: companheiro que acordou com azia da festa da firma. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

  •  

Deixe uma Resposta