• 24 dez 2009
  • Postado por Tiago

Natal 2010! Jesus virou DJ!

E Natal é a data mais incoerente: matam o peru e fazem missa pro galo! Isso é cinismo!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E hoje eu só quero ouvir uma coisa: ‘Portas no automático, desliguem o celular’. VUUUUM! Rumo à Bahia. Tô indo pro aeroparto.

Embarcar é um parto. E a fila do check-in? Pra fazer check-in tem que fazer um check-up antes. Check-up pro check-in! E as bagagens? As pessoas estão levando a 25 de Março inteira pra terra delas?

E tem um amigo meu que pegou o voo Brasília-Juazeiro do Norte-Fortaleza-Aracaju-Salvador. E a funcionária ainda pergunta: ‘Qual é o seu destino?’. ‘Meu destino é sofrer!’

E a cena mais fofa do Natal aconteceu no presépio da praça de Criciúma, Santa Catarina. Apareceu um vira-lata, se aninhou na manjedoura e pegou no sono ao lado do menino Jesus! Então é a manjedoura da Madonna: vira-lata que dorme com o menino Jesus. E hoje à noite é o nascimento de Jesus. O original. Porque o Jesus da Madonna virou DJ. Aliás, já imaginou a manchete de Natal? Jesus vira DJ! Rarará. A Madonna avacalhou com o Natal!

Essas agora RUMO AO PERU DA SOGRA! Pior que o peru da sogra é a rabanada da irmã da sogra. E o cunhado bêbado que fica contando piada do Lula que você ouviu o ano inteiro! E a vizinha que acabou de se separar e aparece pra ceia? Com a maionese que errou no ponto! Essa é a pior da ceia de Natal: aquela maionese que desandou no ponto!

E Natal animado é aquele em que você vomita no tapete da sogra e mija no elevador do prédio. Ueba! Vou vomitar no tapete da sogra e mijar no elevador do prédio! Rarará!

E Natal é a data mais incoerente de toda a humanidade: matam o peru e fazem missa pro galo! Isso é cinismo! E Natal é um festival de sogras. Um amigo vai passar o Natal com a sogra dele. E depois da meia-noite vai pra casa da sogra do irmão! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Aracaju tem um inferninho chamado Vaticano! Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Missa do Galo’: celebração religiosa em homenagem aos companheiros do Atlético Mineiro! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingreis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

  •  

Deixe uma Resposta