• 05 maio 2009
  • Postado por Tiago

Coma no Porcão! E ganhe uma máscara!

E agora no Corinthians é assim: não adianta outro fazer gol, a vitória é sempre do Ronaldo!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Confirmado caso de gripe no Peru. Isso é lugar de ter gripe?! E Curintia campeão! O duro não é o Corinthians ser campeão. O duro é aguentar corintiano buzinando. Eu nem sabia que corintiano tinha carro!

Salve o Corinthians. Salve-ME do Corinthians. E sabe por que a taça pegou fogo? Porque tava cheia de cachaça! Rarará! E agora no Corinthians é assim: não adianta outro fazer gol, a vitória é sempre do Ronaldo! E a comemoração foi bem corintiana: INCÊNDIO, BALADA E PANE! Bem filme trash. Hoje, no Cine Saci! Vitória Macabra! Incêndio, Balada e Pane. EM 3D!

E o Gornaldo? Viva o Gordômeno! O Shrek do Timão! Ele tá parecendo o porquinho da gripe. E uma corintiana escreveu no MSN: ‘Eu amo o gordo’! E um outro escreveu: ‘Campeãum inviquio’! Rarará!

E a gripe suína mudou de nome. Agora é gripe influenza A. AHHHHH! Diz que é em respeito aos porcos. Engraçado, com as galinhas não tiveram esse respeito. Continuou gripe aviária. As galinhas não tiveram o mesmo tratamento! E a bombástica promoção: ‘Almoce no Porcão e ganhe uma máscara’! E o site Comentando lança a novela global da gripe suína: PORQUINHOS DA ÍNDIA! Com a Juliana Paes espirrando em todo mundo. E os mexicanos são os dalits, os intocáveis!

E os mexicanos já tão fazendo piada! Diz que no México tem a foto de um porquinho escrito embaixo: ‘Não Fui Eu!’. E vocês viram a foto daquele mexicano que, não tendo máscara, botou uma cueca na cara? É verdade! Espirra na cueca! Rarará!

E essa notícia: ‘Maranhão decreta estado de calamidade’. Já?! Foi só a Roseana assumir que decretaram estado de calamidade? É automático? E eu falei que gripe suína é um monte de palmeirense gripado. Só que torcer pro Palmeiras dá mais dor de cabeça que gripe! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe. Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ‘Morte ao Tucanês’. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Saudade (SC), tem uma boate na rua do cemitério que se chama Esqueleto Dance! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula.

Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Laticínio’: roubo de leite seguido de morte. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que vou pingar o meu colírio alucinógeno!

E vai indo, que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta