• 06 maio 2009
  • Postado por Tiago

Viva perigosamente! Beije um mexicano!

E pior que a gripe suína é a epidemia de novela mexicana no SBT. Essa não tem cura!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Anúncio pro Dia das Mães: ‘Faça sua mãe feliz! Dê um Viagra pro papai’. E a manchete sobre o presidente do Irã: ‘Visita de Ahmadinejad era pragmática’. Errado! A visita de Ahmadinejad era praga asmática. Uma praga asmática.

E o Bispo Paraguaio? No Dia das Mães, ele vai ter que fazer convênio com as Casas Bahia. De tanto presente praquele monte de mães daquele monte de filhos! Geladeira sem IPI! Rarará!

E o meu amigo Ciro Botelho lançou uma nova promoção da gripe suína: ‘Coma no Porcão e ganhe um beijo da Miriam Leitão’! A Miriam Leitão quer privatizar a gripe suína. E os mexicanos continuam fazendo piada. Olha essa no Twitter: ‘Viva Perigosamente! Beije um Mexicano!’. E pior que a gripe suína é a epidemia de novela mexicana que contaminou o SBT. Essa não tem cura! o Silvio Santos devia ser presidente do México! Aliás, olha essa: ‘Presidente pede que mexicanos não saiam de casa’. Já sei, eles têm que ficar trancados assistindo ao ‘Chaves’. E esperando ajuda do Chapolin! E saiu uma nova versão infantil fofa: ‘Babe, o Porquinho Gripado’. Um filme contagiante. Rarará!

E a Madonna continua circulando com Jesus! Comentário dos Irmãos Bacalhau: desse jeito, ela vai levar as palavras de Jesus a muito mais gente que o original! E Portugal não consegue conter a gripe suína. Porque estão usando máscara de Zorro e Batman. Não tampa o nariz! E o Corinthians tem que comemorar muito mesmo. Da última vez que o Timão foi campeão, o Michael Jackson era preto e a Britney era virgem. E adorei essa manchete dum jornal espanhol: ‘Chegam à Espanha Carla Bruni e o marido’. E aí diz que a filha perguntou pra mãe: ‘Mãe, o que é orgasmo?’. ‘Não sei, pergunta pro seu pai.’ É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ‘Morte ao Tucanês’. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Floripa tem um acidente geográfico chamado Saco da Alemoa! Rarará! Deve ser um acidente e tanto! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Estadista’: companheiro corintiano que foi pro estádio! Todo corintiano é um estadista! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E quem fica parado é poste!

  •  

Deixe uma Resposta