• 07 maio 2009
  • Postado por Tiago

Roberto Sustus! Aprendiz de Karaokê!

E o Roberto Justus? Ops, SUSTUS! Parece jacaré do Pantanal tomando sol, nem pisca o olho!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Socuerro! E não foi o presidente do Irã quem cancelou a visita ao Brasil. Foi o Lula que pediu mais um tempo pra conseguir decorar: Mahmoud Ahmadinejad! A língua do Lula vai aiatolá! O avião do presidente do Irã aiatolou! Rarará!

E essa perrenga sobre Itaipu!? É do Brasil ou do Paraguai? Do Paraguai, claro. Tudo que dá luz é do bispo paraguaio! Do Bispo Papão! Rarará! E o Roberto Justus? Ops, SUSTUS! Eu já disse que ele parece jacaré do Pantanal tomando sol, nem pisca o olho. Só mexe a boca. E como!

Ele é o aprendiz de karaokê! Toda equipe vencedora tem de aguentar ele cantando. Outro dia foram convidados pra passar o dia na fazenda dele com a filha da Garota de Ipanema. E ele ligou o karaokê e não largou o microfone. Coitados!

Depois a equipe vencedora foi convidada para um cruzeiro com direito a show. DELE! Coitados! É melhor perder que ganhar. E sabe o que o karaokê falou pro Justus? TÁ DEMITIDO! Toda vez que ele abre a boca, o karaokê grita. Tá demitido!

E olha o anúncio pro Dia das Mães: ‘Faça sua mãe feliz! Dê um Viagra pro papai’. E uma amiga minha recebeu esse cartão: ‘Desejamos a você, geratriz da concepção humana, um feliz dia’. Geratriz da concepção humana? Tucanaram a mãe. Se eu chamasse minha mãe de geratriz da concepção humana, levava um tapão na orelha!

E a mãe do século é a mãe do Serra. Porque não teve gêmeos. Já imaginou aturar dois Serras? Rarará! E sabe o que fumante podia fazer? Apagar cigarro na careca do Serra. Cinzeiro de urubu! Rarará!

E o primeiro caso de gripe suína no Brasil: ‘Luxemburgo tem ataque de tosse durante entrevista’. É ele! O culpado é ele! Ainda mais que é técnico do Palmeiras. Técnico de porco! Plantão do ‘Jornal Nacional’: Técnico de Porco tem ataque de tosse! Rarará! É mole? É mole mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole mas mas chacoalha pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ‘Morte ao Tucanês’. Acabo de receber mais um exemplo hilário de antitucanês. É que em Pouso Alegre, Minas, o dono de um bar 24 horas estendeu a faixa: fechado por motivo de preguiça! Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Aberração’: companheiro Luciano do Valle narrando gol do Ronaldo. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrês! Hoje só amanhã!

  •  

Deixe uma Resposta